OpiniãoSecada

Secada da Rodada – Zicando os rivais do Dallas Cowboys na Semana 3

Olá amigos do Blue Star Brasil!

Semana passada foi a chamada semana perfeita: o Dallas Cowboys venceu e todos seus rivais de divisão perderam. Sinal de que nossos secadores estão funcionando!

Então por que não mantermos eles ligados para essa semana também?

 

Philadelphia Eagles (0-2)
  • Adversário: Cincinnati Bengals (0-2)
  • Local: Lincoln Financial Field, Pennsylvania
  • Horário: 14h do horário de Brasília
  • Transmissão: NFL GamePass

A torcida do Eagles riu da derrota do Dallas Cowboys para o Los Angeles Rams. Como pudemos perder para um time fraco como esse? Até que veio a semana 2 e com ela a derrota do Eagles para o mesmo Rams. E pior: em casa!

O Eagles vem sendo uma piada na NFL nesse começo de temporada e pode ser rebaixado ao nível de chacota no próximo domingo. Em casa, o time recebe o Bengals, que também ainda não venceu na temporada.

O Bengals está entre os piores times da liga passando a bola e correndo com a bola. Isso seria um grande problema se o Eagles também não estivesse mal em ambas as categorias. A vantagem é dos nossos rivais, mas nada impede que Joe Burrow cometa o crime.

Palpite sem clubismo: O Bengals faz jogo duro, mas o Eagles se aproveita do adversário fragilizado e garante sua primeira vitória em casa. Eagles 21 a 18

Palpite com clubismo: O sonoplasta do Eagles coloca sons de vaias e risadas depois de mais uma partida ridícula de Carson Wentz. A.J. Green para de contar depois do terceiro touchdown dele. Bengals 35 a 19.

 


 

Washington Football Team (1-1)
  • Adversário: Cleveland Browns (1-1)
  • Local: FirstEnergy Stadium, Ohio
  • Horário: 14h00 do horário de Brasília
  • Transmissão: NFL GamePass

A carruagem do time sem nome virou abóbora cedo. Depois de fazer uma graça contra o Eagles, Washington tomou aquela sapatada do Arizona Cardinals. Um verdadeiro choque de realidade.

Mais uma vez fora de casa, o Football Team pega o Cleveland Browns, time que nunca deve ter dado uma alegria ao seu torcedor nos últimos 15 anos. Ambos os times estiveram entre os piores da temporada passada e não animam para o restante dessa.

 

Palpite sem clubismo: Terry McLaurin faz um salseiro na secundária do Browns, mas é Jarvis Landry quem ri por último. Browns 19 a 14

Palpite com clubismo: Nick Chubb e Kareem Hunt acabam com a dignidade da defesa de Washington. Juntos, os dois acumulam quase 300 jardas totais. Browns 31 a 9.

 


New York Giants (0-2)
  • Adversário: San Francisco 49ers (2-0)
  • Local: MetLife Stadium, Nova Jersey
  • Horário: 14 do horário de Brasília
  • Transmissão: NFL GamePass

Achou que o Giants ia perder? Acertou. São dois jogos do time de Nova York passando vergonha. Para piorar, o time perdeu o único jogador decente do seu ataque: o RB Saquon Barkley rompeu o ligamento do joelho e não joga mais essa temporada.

O Giants de Jason Garrett volta pra casa pra enfrentar o remendado San Francisco 49ers. Com ambos os times mais presentes no departamento médico do que em campo, o jogo pode se tornar equilibrado.

 

Palpite sem clubismo: Show de horrores em Nova York e jogo decidido num turnover na última campanha. 49ers 12 a 10.

Palpite com clubismo: Até o menino da água entra em campo e consegue um sack no Daniel Jones. Nick Mullens tem tarde de Joe Montana. 49ers 30 a 14.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo