Notícias

Jerry Jones dá atualizações sobre as lesões de DeMarcus Lawrence e Tyron Smith

O proprietário do Dallas Cowboys, Jerry Jones, disse na terça-feira que o left tackle Tyron Smith foi impedido de jogar no domingo contra o Atlanta Falcons devido a uma lesão no pescoço como parte dos “preparativos para o futuro”.

“Não era impossível tê-lo lá na semana passada”, disse Jones no 105.3 The Fan Radio’s Shan e RJ em Dallas. “Por planejamento, não o usamos dessa forma porque estamos pensando em longo prazo.”

Jones também disse que o defensive end DeMarcus Lawrence está “saudável fisicamente” depois de sofrer uma lesão no joelho na vitória de domingo sobre os Falcons. O técnico Mike McCarthy disse aos repórteres que esse é um problema no qual a equipe está “de olho”.

Brandon Knight entrou na equipe titular como parte de uma linha ofensiva improvisada que também está lidando com as ausências de La’el Collins e Cam Erving. O grupo ainda conseguiu se segurar bem, pois o quarterback Dak Prescott sofreu apenas um sack e os Cowboys correram para 125 jardas.

Os comentários de Jones fazem parecer que Smith poderia ter jogado se fosse um momento crítico da temporada regular ou um jogo de playoff, mas os Cowboys estão sabiamente jogando de maneira segura no início da campanha.

A incapacidade de Lawrence de causar um impacto significativo era um problema maior para Dallas.

O quarterback dos Falcons, Matt Ryan, sofreu apenas um sack. Fora isso, ele teve tempo para ficar no pocket e explorar a secundária dos Cowboys. Ele completou 24 passes em 36 tentativas para 273 jardas, quatro touchdowns e nenhuma interceptação.

Foi necessária uma recuperação milagrosa, incluindo uma rara situação de onside kick, que fez parte de um comeback com 16 pontos em sequência nos últimos cinco minutos, para superar um desempenho defensivo sem muito brilho.

Lawrence já vinha de um ano ruim em 2019, quando registrou apenas cinco sacks depois de somar 25 nas duas temporadas anteriores juntas, então seu início lento é ainda mais preocupante.

“Sempre acho que posso jogar melhor, especialmente após uma derrota. Sempre tento me criticar sobre como posso melhorar”, disse ele aos repórteres após a primeira semana. “E como posso ajudar meu time a melhorar. Mas, no geral, jogar em uma nova defesa, novos esquemas e todas essas coisas, apenas olhando para o jogo, acho que joguei decentemente, mas como disse, sempre acho que poderia melhorar.”

O próprio Jones abordou as preocupações sobre a defesa antes da Semana 3, quando eles viajam para o CenturyLink Field para um confronto contra o Seattle Seahawks. O quarterback Russell Wilson teve uma largada de MVP para os Seahawks com nove touchdowns e uma interceptação em dois jogos.

“Temos muito trabalho”, disse Jones. “Não estamos levando um time de futebol para Seattle que está entrosado em todos os sentidos. Temos muito trabalho a fazer. Você viu isso defensivamente, temos um trabalho sério a fazer. Temos alinhamentos para trabalhar, temos técnicas defensivas básicas para trabalhar. Ainda estamos trabalhando nos tipos de coisas que você deveria estar trabalhando no meio de um training camp. Agora, outras equipes também estão. E, portanto, temos muito que trabalhar, mas essa é a boa notícia.”

Se Dallas não conseguir gerar pressão no quarterback, provavelmente vai acabar cedendo mais de 30 pontos por uma segunda semana consecutiva e forçar o ataque a ganhar outro shootout.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Bleacher Report

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo