Na segunda rodada da temporada regular de 2020, o Dallas Cowboys jogou pela primeira vez em casa e enfrentou o Atlanta Falcons. Em um jogo épico, onde chegou a ter 99,9% de chances de perder o jogo, os Cowboys conseguiram virar a partida. Com essa vitória milagrosa no AT&T Stadium, com direito a recuperação de onside kick, qual é a avaliação do time nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 14º (-2)
Schultz conseguiu nove recepções para 88 jardas e um touchdown contra os Falcons. Ele tinha 14 recepções de carreira quando entrou no jogo de domingo. Dak Prescott não teve receio de olhar em sua direção, mesmo em situações-chave, incluindo em seu touchdown de 10 jardas no final do quarto período. Schultz se beneficia da atenção que Amari Cooper, Michael Gallup, CeeDee Lamb e Ezekiel Elliott recebem, mas não deve ser visto como um novo Jason Witten. Se Schultz puder ser consistente – ele teve um fumble contra os Falcons depois de duas recepções incompletas contra os Rams – ele pode ser um trunfo, mas mais como uma válvula de escape do que como alvo principal.
Yahoo! Sports
Mike McCarthy teve um jogo estranho. Ele exagerou ao abandonar sua abordagem conservadora. Ele tentou dois punts falsos e uma tentativa de conversão de dois pontos quando os Cowboys estavam perdendo por nove pontos e provavelmente deveria apenas ter chutado o ponto extra. Mesmo no final, a decisão de McCarthy, aí sim de ser conservador, e se contentar com um field goal de 46 jardas poderia ter dado errado. McCarthy teve muita sorte pelo fato dos Cowboys terem conseguido uma vitória milagrosa.
CBS Sports
Posição: 14º (–)
Dak Prescott foi sensacional na reviravolta dos Cowboys contra os Falcons. Agora vem uma partida difícil, fora de casa em Seattle, onde ele terá que provar que pode fazer o mesmo tipo quando não joga no AT&T Stadium.
NFL.com
Posição: 11º (–)
Perdendo por 39-30 com 2:57 por jogar e sem tempos a pedir, o Cowboys conseguiu o impensável no domingo, conseguindo a sequência touchdown – recuperação de onside kick – field goal para destruir as almas dos Falcons. É o tipo de jogo que você vence uma a cada 1.000 vezes – a probabilidade de vitória de Dallas era de apenas 2% no quarto período, de acordo com o Next Gen Stats, e um final como esse é uma maneira de cobrir todas as besteiras feitas que levaram o time estar naquela situação nos dois minutos finais. Colocando de outra forma: os Cowboys devem estar orgulhoso de seus feitos contra os Falcons, mas eles precisam ser uma equipe muito melhor e mais equilibrada se quiserem ser levados a sério como candidatos na NFC.
Bleacher Report
Posição: 16º (+1)
No ranking da USA Today, assim como nos demais rankings, a virada não empolgou de maneira geral e os Cowboys perderam uma posição, ficando na décima sexta posição no ranking. Em seu comentário, foi destacada a grande atuação de Dak Prescott, que se tornou o primeiro jogador na história a passar para 400 jardas e correr para três touchdowns, e fez os críticos se renderem a sua grande performance.