Outra cirurgia para Lee. Tendo perdido 52 jogos em sua carreira pelos Cowboys, esse número continuará crescendo. Lee, que abriu a temporada na lista de reservas por contusão, passou por uma cirurgia de hérnia esportiva na semana passada, disseram fontes. Ele deve estar fora até meados de outubro.
O linebacker esteve presente em todos os 16 jogos na temporada passada pela primeira vez em sua carreira e assinou um contrato de um ano para retornar. Lee agravou a sua condição durante as fases de condicionamento e de força do training camp. Essa cirurgia significa que ele estará fora de ação até o jogo do time contra o Cleveland em 4 de outubro, primeira partida que ele estaria qualificado para participar.
As perdas de Lee e Leighton Vander Esch, que foi operado devido a uma fratura na clavícula na terça-feira, deixa os Cowboys extremamente desfalcados na posição de linebacker. É por isso que o clube assinou com Rashad Smith, que fazia parte do pratice squad do Chicago Bears, no início desta semana. Smith ainda não treinou com a equipe, pois ele permanece no cumprindo as etapas do protocolo COVID-19 da equipe até quinta-feira.
Falando sobre outros jogadores que estão fora e quem podem chegar:
– O cornerback Jourdan Lewis, que perdeu a abertura da temporada com uma lesão no tornozelo, participou plenamente do treino desta quarta-feira do Dallas.
– O defensive end Randy Gregory estava fora do campo no treino desta quarta-feira, trabalhando com os cabos de resistência. Gregory tem treinado para se recondicionar para jogar, mas continua na lista de punidos do Comissionário. O primeiro jogo que ele pode estar liberado para jogar seria em 25 de outubro contra o Washington.
– O veterano offensive tackle Jared Veldheer esteve em Frisco para visitar os Cowboys nessa quarta-feira, disse uma fonte. Veldheer jogou por cinco times em sua carreira, fazendo 113 partidas. Ele apareceu nos últimos dois jogos da temporada regular passada pelo Green Bay Packers.