S Brandon Carr, LB e OT assinam com equipe principal
O Dallas Cowboys preencheu três vagas livres no seu elenco de 53 jogadores que haviam sido abertas após as lesões do tight end Blake Jarwin, do linebacker Leighton Vander Esch e do offensive tackle Cameron Erving. Esses jogadores foram colocados na lista de reservas/lesionados nesta terça-feira, dia 15.
O defensive back Brandon Carr veio do practice squad da equipe e jogou suas duas últimas temporadas no Baltimore Ravens após uma primeira passagem em Dallas. O Cowboys também acertou com o tackle Alex Light, do practice squad do Arizona Cardinals, e o linebacker Rashad Smith, do practice squad do Chicago Bears.
Light e Smith vão adicionar profundidade de elenco em suas respectivas posições, com Erving lidando com uma torção de joelho e Vander Esch se preparando para uma cirurgia para reparar uma fratura em sua clavícula, o que poderia deixá-lo de fora de 6 a 8 semanas. O tempo mínimo que um jogador deve ficar na lista de reservas/lesionados é 3 semanas (diferentemente das 8 semanas de outras temporadas, adequação feita por conta da pandemia). Jarwin deve perder o resto da temporada com um provável rompimento de LCA que vai requerer uma cirurgia.
O tackle Light começou sua carreira no Green Bay Packers em 2018, sob o comando de Mike McCarthy, como um novato não draftado. Ele jogou em 16 partidas com o Packers entre 2018 e 2019, mas não foi titular em nenhuma delas. O linebacker Smith assinou com os Bears como um free agent novato após o último draft.
Carr foi movido para o elenco do Cowboys temporariamente no último sábado para dar ao Cowboys um jogador extra na lista de ativos da semana 1. Ele esteve ativo, mas não jogou e foi imediatamente movido de volta ao practice squad, de acordo com as regras da liga.
Com Carr sendo promovido ao elenco principal e o safety Luther Kirk liberado do practice squad na terça-feira, o Cowboys assinou com os DBs Steven Parker e Rashard Robinson para preencher as duas vagas livres na equipe de treinos.