Semana da estreia: novo contrato de Randy Gregory/jogadores protegidos no PS/trocas de números das camisas
De acordo com uma fonte, um dia depois de ser reintegrado condicionalmente pela NFL o defensive end Randy Gregory assinou uma extensão de contrato.
Cowboys extend Randy Gregory contract through 2021, a source said.
— Calvin Watkins (@calvinwatkins) 8 de setembro de 2020
Tradução: “Os Cowboys estenderam o contrato de Randy Gregory até 2021, disse uma fonte.“
O novo contrato de Gregory agora vai até o final da temporada de 2021. Gregory não está habilitado para jogar antes de 25 de outubro em partida contra Washington, mantendo-se suspenso até lá.
Gregory não joga uma partida da NFL desde 2018 e foi suspenso por várias violações da política de abuso de substâncias.
Quatro jogadores protegidos: Parte das novas regras do practice squad, já que a NFL enfrenta uma temporada com a pandemia do coronavírus, é que as franquias podem proteger quatro jogadores que fazem parte dessas unidades de 16 homens, impedindo que eles sejam contratados por qualquer outra equipe. Os Cowboys escolheram para a cláusula de proteção os seguintes jogadores: o LB Francis Bernard, o DB Deante Burton, o DE Ron’Dell Carter e o FB Sewo Olonilua. Quanto aos demais, as regras seguem idênticas aos anos anteriores da liga.
Jogadores mudam os números: alguns atletas do Dallas Cowboys trocaram os números das camisas enquanto a franquia se prepara para a estreia na semana 1. O cornerback Trevon Diggs agora está com o número 27, o defensive end Bradley Anae trocou para o n° 56, o running back Rico Dowdle agora é o n° 34 e o swing tackle Terrance Steele ficou com o nº 78. Dois jogadores do practice squad, os cornerbacks Chris Westry (nº 31) e Carter (nº 51) também mudaram de número.
Rapidinhas: Jerry Jones afirmou que espera que o safety Xavier Woods (problema na virilha) jogue no domingo.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.