Notícias

Drew Pearson a um passo do Hall of Fame

Drew Pearson está mais uma vez a um passo de entrar no Hall da Fama, e talvez 2021 seja finalmente o ano para um dos maiores jogadores da história do Cowboys.

O  Pro Football Hall of Fame anunciou na terça-feira que Pearson foi nomeado como Finalista Sênior para a classe de 2021. O ex-técnico dos Raiders/Seahawks, Tom Flores, também foi nomeado como Finalista Técnico para 2021.

Para que realmente seja selecionado, Pearson precisa receber pelo menos 80% dos votos de todo o comitê de seleção do Hall of Fame que é composto por 48 membros, em fevereiro. Mas essa certamente parece ser sua melhor chance para Canton.

Pearson foi o jogador que recebeu o primeiro Hail Mary da história de Roger Staubach, na vitória nos playoffs do Cowboys em 1975 sobre os Vikings, sendo um momento lendário na história da NFL. Mas a carreira de 11 anos de Pearson com o Cowboys é digna de Canton, acrescentado o célebre momento que ele cutucou o Eagles durante o draft que aconteceu na cidade da Filadélfia.

Pearson foi membro do time All-Decade da NFL em 1970, três vezes Pro Bowler e principal recebedor do time campeão de 1977. Ele foi introduzido no Ring of Honor do Cowboys em 2011.

No início deste ano, Pearson foi um dos 25 Seniores que poderiam ser selecionados na “Classe do Centenário”, mas não ficou entre os 10 eleitos. Pearson ficou arrasado quando seu nome não foi estava entre os selecionados

“Eles quebraram meu coração,” disse Pearson.

Agora, Pearson, com 69 anos, merecidamente está à beira de uma tão esperada ligação de Canton.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo