Notícias

Mike McCarthy afirma: ‘Michael Gallup é um recebedor nº 1 na minha opinião’

Os Cowboys fizeram de Amari Cooper o segundo wide receiver mais bem pago da NFL em março com seu novo contrato. Um mês depois, eles investiram uma escolha de primeira rodada em CeeDee Lamb, o mais valorizado wide receiver em seu draft.

Mesmo assim eles não se esqueceram do que têm em Michael Gallup.

“Vamos deixar claro: Michael Gallup é um recebedor número 1 na minha opinião”, disse o técnico Mike McCarthy na terça-feira.

No ano passado, Gallup se tornou apenas o terceiro jogador na história dos Cowboys a registrar pelo menos 1.000 jardas de recepção em sua segunda temporada da NFL. McCarthy disse que a equipe espera que coisas ainda maiores aconteçam.

Gallup, de 24 anos de idade, recebeu 66 passes para 1.107 jardas e seis touchdowns. Bob Hayes e Drew Pearson são os únicos outros a atingir a façanha de 1.000 jardas no segundo ano de suas carreiras.

Nenhum jogador na história dos Cowboys atingiu a marca como um calouro.

“Acho que temos muita sorte de ter três jogadores com esse nível de potencial para jogar nessa condição”, disse McCarthy. “Agora, a realidade é que todo mundo quer viver de números. Mas na realmente tudo se trata de oportunidades. … Fiquei tão impressionado com o que Michael fez assistindo seu filme do ano passado. Ele foi definitivamente um dos jogadores que realmente sobressaiu no vídeo durante o estudo de offseason porque eu não sabia muito sobre Michael.”

“Ele está preparado para dar o próximo passo. Você procura seus jogadores mais jovens no segundo ou terceiro ano para dar o próximo passo não apenas em sua produção, mas em sua consciência geral, seu QI no futebol, seu QI emocional, todas essas coisas. Acho que ele definitivamente será um desses jogadores para nós. ”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo