Notícias

Jogo de estreia dos Cowboys em Los Angeles poderá ser realizado sem público

O Los Angeles Rams se juntou à lista de oponentes dos Cowboys que alteraram as políticas de presença de público pouco antes do início da temporada 2020 devido à pandemia de coronavírus.

Os Rams anunciaram na terça-feira que a franquia espera que a capacidade de seu estádio seja limitada a cerca de 15.000 torcedores para a próxima temporada, isso se efetivamente for permitido a presença de torcedores no SoFi Stadium.

A equipe também disse que espera que a NFL cancele toda a pré-temporada, o que significa que a primeira partida marcada para o novo estádio será o jogo de estreia dos Rams na temporada no dia 13 de setembro contra os Cowboys.

Os Rams são agora a quarta franquia que enfrentará os Cowboys a anunciar mudanças nas políticas de presença de público no seu estádio nesta temporada.

O New York Giants anunciou na segunda-feira que não terá torcedores em seu estádio nesta temporada “até segunda ordem” por conta da pandemia.

Na semana passada, autoridades da cidade da Filadélfia anunciaram que os Eagles não jogarão com presença de público no interior de seu estádio em 2020.

O Baltimore Ravens – também presente na tabela de jogos dos Cowboys – foi o primeiro time da NFL a anunciar planos de redução de capacidade. A franquia planeja permitir menos de 14.000 torcedores em jogos no M&T Bank Stadium em 2020.

Os Cowboys jogarão na Filadélfia no domingo dia 1º de novembro, em Baltimore na quinta-feira dia 3 de dezembro, e no MetLife Stadium no dia 3 de janeiro de 2021, partida que encerra a temporada regular.

Os Rams adiaram as vendas de ingressos aos seus torcedores para o novo estádio. A franquia anunciou a decisão em um e-mail aos seus sócios titulares, descrevendo seus planos atuais para o estádio multibilionário, ainda que a inauguração esteja mantida para o próximo mês.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo