Ezekiel Elliott testa positivo para COVID-19, segundo agente
O Cowboys parece ter uma onda de casos com o COVID-19.
Em meio ao retorno gradual da NFL à normalidade, surgiram relatos na segunda-feira de manhã de que vários jogadores do Dallas Cowboys e Houston Texans haviam testado positivo para o vírus que afetou todas as facetas da vida americana nos últimos meses.
O principal desses jogadores é Ezekiel Elliott, que supostamente testou positivo na semana passada. Ian Rapoport, da NFL Network, informou que havia conversado com o agente de Elliott, Rocky Arcenaux, que confirmou.
A notícia deve levantar questões sobre o retorno da NFL a medida que a liga começou lentamente a tratar do retorno dos jogos. É importante observar que a liga não permitiu que os jogadores retornassem às suas instalações, embora os treinadores tenham sido autorizados a voltar na semana passada e alguns funcionários tenham retornado usando diretrizes rígidas.
Por parte do Cowboys, as leis de privacidade os impedem de entrar em detalhes. Quando procurados para comentar, eles forneceram o seguinte:
“Devido às leis federais e locais de privacidade, não podemos fornecer informações sobre a saúde pessoal de nenhum de nossos funcionários. Estamos seguindo todas as diretrizes do CDC local e da NFL para manter nossas instalações seguras, inclusive limitando o acesso dos funcionários”.
Não está claro quantos – e quais – jogadores do Cowboys se juntaram a Elliott no teste positivo. Mas parece seguro dizer que as notícias trarão um escrutínio adicional ao processo de retorno da liga.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.