Training Camp do Dallas Cowboys será no The Star
Neste verão no hemisfério norte, os Cowboys e o sul da Califórnia farão uma pausa em seu longo relacionamento.
Pela primeira vez em nove anos, o clube não realizará o training camp em Oxnard. Fontes afirmaram na tarde de terça-feira que os Cowboys treinarão no The Star para a preparação à próxima temporada, um movimento motivado pela decisão da NFL de que neste verão norte-americano todas as equipes fiquem nas suas próprias instalações para conduzir os seus training camps.
The Cowboys will conduct training camp in Frisco, sources said. The NFL is expected to issue a release soon that states all clubs will conduct their camps at their regular facilities.
— David Moore (@DavidMooreDMN) 2 de junho de 2020
Tradução: “Os Cowboys realizarão a training camp em Frisco, fontes disseram. Espera-se que a NFL emita um comunicado em breve informando que todos os clubes deverão conduzir seus camps em suas instalações regulares.“
O escritório da liga informou as franquias sobre essa política na terça-feira, mas ainda não divulgou publicamente.
O técnico Mike McCarthy disse na semana passada que estava preparando dois planos, um para a equipe treinar em Oxnard e o outro em Frisco. Agora ele pode se concentrar em um.
Não está claro se os fãs poderão assistir aos treinos dos Cowboys, mesmo que de forma limitada. Os dirigentes da franquia estão começando a formular um plano e farão um anúncio sobre a possível participação dos torcedores em uma data posterior.
O prazo para confirmação do training camp em Oxnard havia sido adiado para o início de junho para dar mais tempo aos Cowboys. Os representantes de Oxnard deixaram claro que estavam dispostos a acomodar tudo o que os Cowboys exigissem – atrasando o início do camp, alterando sua duração ou até não permitindo que os fãs assistissem aos treinos – para manter o relacionamento com Dallas intacto.
A certa altura, os Cowboys questionaram se a cidade poderia manter aberta por mais tempo a janela para o efetivo início das atividades, atrasando para final de julho ou meados de agosto o começo do camp. Os representantes de Oxnard responderam positivamente.
O camp está programado para começar na terceira semana de julho, mas, neste momento, a NFL ainda não determinou quando eles serão realmente iniciados.
A equipe de funcionários dos Cowboys no final da semana passada ainda estava trabalhando com a crença de que seria possível um retorno a Oxnard para mais um ano de atividades na Califórnia. A franquia solicitou que fossem reservados todos os quartos do hotel onde normalmente se hospedam – uma pequena porcentagem foi reservada para aqueles que não fizeram parte da equipe nos últimos anos – para criar um campo em quarentena caso necessário. As indicações eram de que isso não seria um problema.
Não apenas os Cowboys teriam sido capazes de proteger e trancar a propriedade River Ridge de uma maneira que não seriam capazes de fazer em Frisco, mas também há o aspecto de que essa propriedade possui dois campos de treinos de grama.
Apenas um campo de grama está disponível no The Star. Isso significa que McCarthy provavelmente realizará os treinos de manhã cedo ou à noite para evitar o calor e o desgaste.
A temperatura média mais elevada em Frisco no mês de agosto é de 35° celsius. Isso é 7° mais quente que a média mais alta em Oxnard.
Os Cowboys também terão a opção de treinar no interior do Ford Center, no The Star. Os jogadores provavelmente deverão permanecer no hotel Omni que está conectado às instalações.
Os Cowboys e Oxnard estão no último ano de seu acordo. Alex Nguyen, gerente da cidade de Oxnard, disse que os dois lados estão negociando uma extensão de mais três anos.
Assim, está claro que o training camp no sul da Califórnia ainda estará nos planos para o Dallas Cowboys.
Mas não neste verão norte-americano.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.