Notícias

Maliek Collins e Jeff Heath se juntam a Jason Witten e reforçarão o Las Vegas Raiders

Primeiro, o Cowboys perde seu melhor cornerback. Depois, seu pass rusher mais produtivo da última temporada. Agora, o Cowboys perde seu melhor defensive tackle e seu safety mais experiente.

A Free Agency nem começou de forma oficial ainda, mas a unidade defensiva de 2019 já teve uma baixa de diversos jogadores importantes, incluindo tanto Maliek Collins quanto Jeff Heath, que fecharam com o Raiders.

Tanto Collins quanto Heath se reunirão com seus ex-assistentes. Collins vai para uma linha defensiva treinada pelo Rod Marinelli, enquanto Heath terá um papel importante no time de especialistas, treinado por Rich Bisaccia. Heath, que fechou um acordo de dois anos que pode pagá-lo até 8 milhões de dólares, também é esperado competir na posição de safety titular.

Heath teve uma ascensão impressionante na carreira com o Cowboys. Ele assinou como um undrafted free agent vindo da pequena Saginaw Valley State em 2013. Ele conseguiu tempo em campo como um líder produtivo do time de especialistas e acabou se tornando safety titular na temporada de 2017. Foram 346 tackles e oito interceptações na sua carreira com o Cowboys.

Juntos, o Cowboys perdeu quatro jogadores de defesa na Free Agency além dos já citados Byron Jones e Robert Quinn. O time ainda perdeu o slot receiver Randall Cobb para o Houston Texans. Collins, uma escolha de terceira rodada em 2016, foi uma peça chave dessa classe do Draft, mas sempre foi ofuscado pelos nomes de Ezekiel Elliott, Dak Prescott e Jaylon Smith.

Collins se estabeleceu como titular em um grupo de defensive tackles veteranos na Semana 3 da sua temporada de calouro. Na última temporada, Collins foi titular em 16 jogos pelo Cowboys e terminou em terceiro no time no número de quarterback hurries, atrás somente de DeMarcus Lawrence e Robert Quinn. Collins sofreu lesões no seu pé e joelho, mas ainda conseguiu perder somente quatro jogos em quatro anos. Em sua carreira, foram 55 jogos como titular, com 82 tackles e 14,5 sacks.

Na temporada passada, o Raiders foi o 24º em pontos cedidos na NFL.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo