O Cowboys recebeu uma escolha compensatória de quinta rodada (nº 179), com isso sabemos todas as escolhas do time neste ano, que são um total de sete seleções no draft, que deve acontecer em Abril.
Os Cowboys agora têm duas escolhas na quinta rodada e uma na primeira, segunda, terceira, quarta e sétima rodada. Em 2019, o time trocou a escolha de sexta rodada com Miami pelo defensive end Robert Quinn, que liderou a defesa com 11,5 sacks.
A NFL adiciona escolhas compensatórias ao final das rodadas, podendo ser entra a rodada três até a sete. Os sorteios são atribuídos às equipes por meio de uma fórmula que pondera o número de jogadores perdidos por meio da free agency versus o número de agentes livres que o time assinou. Os fatores são salário, tempo de jogo e honras na pós-temporada. Quinze equipes receberam um total de 32 escolhas compensatórias este ano. Os Patriots lideram a liga com quatro.
O wide receiver Cole Beasley (Bills), o tight end Geoff Swaim (Jaguars) e o linebacker Damien Wilson (Chiefs) foram as principais perdas dos Cowboys na última temporada. Suas principais contratações foram o recebedor Randall Cobb e o defensive tackle Christian Covington.
Os Cowboys estão empatados com os Patriots em segundo lugar com a maior quantidade de escolhas compensatória (43) desde 1994. Baltimore (52) é o primeiro.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.