Notícias

McCarthy já está de olho em Oxnard.

Sempre há uma pressão extra quando você inicia em uma nova empresa.

Não importa o quão robusto seu currículo seja, ou há quanto tempo você esteve em uma posição semelhante antes, as primeiras impressões são importantes para você e seus novos colegas de trabalho sempre que você começar de novo. Uma maneira de se preparar para o sucesso é garantir que você tenha tudo ao seu redor em ordem. Novo material de escritório. Novo guarda-roupa. Nova rotina de exercícios. Seja o que for, um novo trabalho apresenta uma oportunidade de organização e armamento para enfrentar qualquer desafio que surgir no seu caminho.

Foi assim a offseason de Mike McCarthy como novo treinador em Dallas. Novo escritório? Check. Nova equipe de técnicos? Check. Um novo processo para o draft está em andamento enquanto falamos, e mesmo sabendo pouco, agora temos algumas noções dos planos do que o training camp implicará em 2020.

Em uma offseason cheia de negociações contratuais e necessidades de trazer novos jogadores, é bom se afastar por alguns momentos e lembrar que há uma nova temporada no horizonte. Mesmo faltando mais de 20 semanas, o training camp para a campanha de 2020 apresenta uma oportunidade única e um momento crucial no início do mandato de McCarthy e de seu staff.

McCarthy, que foi contratado no dia 7 de janeiro de 2020, está a pouco mais de um quarto do caminho para o dia da abertura em Oxnard. Eventos como o NFL Draft e o rookie mini-camp ainda acontecerão primeiro, mas o novo técnico dos Cowboys não se esquivou na última quarta-feira em Indianapolis de discutir sua atenção aos detalhes quando se trata do training camp.

“Estou indo para Oxnard em algumas semanas”, disse McCarthy. “Vou passar um dia, daqui a duas quinta-feira, apenas para passear pela propriedade e me encontrar por lá.”

Agora que a equipe de técnicos se solidificou em Dallas, McCarthy e a empresa reconhecem a importância de um tempo gasto na Costa Oeste e como isso pode moldar o próximo ano.

Com o combine agora encerrado em Indianapolis, obviamente ainda há um mistério e uma intriga em torno da próxima classe de calouros dos Cowboys. Uma classe que exercerá alguma pressão adicional sobre o departamento de scout e da equipe técnica, devido às necessidades gritantes da equipe.

O training camp oferece uma oportunidade para um novo staff implementar um novo playbook e um novo estilo de jogo a um ritmo acelerado. Além disso, para não mencionar uma seção muito importante do tempo para integrar-se como organização e definir expectativas para toda a equipe.

Mas, por enquanto, a incerteza de 25 potenciais agentes livres do elenco de 2019 torna a representação no training camp um jogo de adivinhação e muda o estresse da preparação de McCarthy para mais detalhes minúsculos.

“Para ver a operação e como ela flui. Tenho um cronograma proposto em que já havia pensado”, disse McCarthy. “Mas como irá funcionar é sempre o mais importante, por isso vamos trabalhar nisso.”

Independentemente de quem estará em campo em julho pelo 16º ano do training camp dos Cowboys em Oxnard, agora é a hora de McCarthy e sua equipe organizarem seus planos para melhor utilizar o tempo na Costa Oeste. Para um treinador que está saindo de um ano sem o processo de ser treinador, ele está mais do que pronto para organizar seu roster final e ter sucesso na temporada.

“Estou empolgado com isso”, disse McCarthy. “Faz sentido ir lá fora, e todos na organização falam muito bem dos training camps, então acho que é algo que é necessário para o nosso time.”

Ainda estamos longe, mas nunca é cedo para Mike McCarthy mostrar um pouco do ‘California Love’.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo