Notícias

Fontes afirmam que o ex-técnico do special teams Keith O´Quinn foi recontratado pelos Cowboys

Após uma década treinando, Keith O’Quinn retornou ao departamento de pessoal dos Cowboys.

O’Quinn foi recentemente contratado como diretor de pesquisa avançada, conforme revelou uma fonte. O ex-coordenador de equipes especiais aplicará sua experiência como olheiro e treinador para estudar os próximos adversários da equipe e ajudar a preparar os planos de jogo para Mike McCarthy e sua nova equipe técnica.

O’Quinn trabalhou como olheiro profissional dos Cowboys de 2006 a 2008. Depois de um ano como diretor de pessoal dos Cleveland Browns, ele retornou a Dallas como um treinador de controle de qualidade do ataque, iniciando uma subida gradual na profissão de treinador.

Ele passou duas temporadas como coordenador de equipes especiais antes de seu contrato expirar em janeiro, depois de enfrentar muitos problemas na unidade e em meio a uma reformulação da equipe. John Fassel, coordenador de muito tempo do Los Angeles Rams, foi contratado para substituí-lo.

Ganhar uma variedade de experiências é considerado ótimo para qualquer treinador ou olheiro.

Técnicos ofensivos ou defensivos geralmente podem se beneficiar de uma temporada treinando o lado oposto da bola antes de se estabelecer em uma especialidade. Da mesma forma, um olheiro pode se beneficiar de um período como treinador, adquirindo um entendimento de como os princípios de avaliação são aplicáveis ​​e mais úteis para os técnicos.

Durante anos, o New England Patriots defendeu essa prática.

O próprio treinador Bill Belichick treinou recebedores e special teams no início de sua carreira na NFL, antes de rumar para a defesa. Entre os papéis de avaliação de atletas, Nick Caserio, diretor de pessoal, teve duas passagens como treinador, ambas por um ano. Antes de se tornar treinador do Miami Dolphins em 2019, Brian Flores trabalhou como olheiro e treinou ataques, defesas e equipes especiais durante um período de 15 anos no New England.

Em razão de sua experiência por 10 anos, O’Quinn sabe falar o idioma de um treinador da NFL.

Em seu novo cargo, ele trabalhará em estreita colaboração com Will McClay, vice-presidente de pessoal dos Cowboys.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo