Notícias

Fique de olho na posição de quarterback reserva dos Cowboys

O principal tópico em torno do Dallas Cowboys é a situação do contrato em relação a Dak Prescott. Todo mundo tem sua opinião sobre o qual valor ele deveria receber, mas praticamente ninguém está prestando atenção suficiente para a posição de quarterback reserva.

O quarterback reserva Cooper Rush, mantém sua posição desde que entrou para a liga como um agente livre não draftado vindo da Universidade Central Michigan. O nativo de Michigan foi bom quando teve a chance durante os jogos da pré-temporada, mas Dallas está pronto para deixá-lo nos liderar durante o training camp?

Vamos retroceder um pouco e levá-lo de volta para Dak Prescott. Imagine se as negociações do contrato com Prescott não saírem conforme o planejado e os Cowboys forem forçados a aplicar a franchise tag nele. Prescott poderia muito bem fazer igual Ezekiel Elliott no ano passado e não se apresentar para o camp.

Com uma nova equipe técnica e um novo playbook que deve mostrar algum tipo de nova variação, não ter Prescott poderia, de fato, se transformar em uma ferramenta de negociação para Dak e seus representantes.

É aqui que Cooper Rush entra em cena. Rush teria que treinar a maioria dos snaps com o primeiro time até que a situação com Prescott fosse resolvida. O Dallas Cowboys estão confiantes o suficiente para Rush assumir o comando e manter o banco aquecido?

No mínimo, uma competição para ser o reserva imediato deve acontecer. Os Cowboys draftaram o quarterback Mike White na quinta rodada do NFL Draft de 2018 vindo de Western Kentucky. Seu tempo em Dallas foi curto, mas usar uma escolha de quinta rodada em um quarterback é um indicador de que talvez seja necessária alguma competição.

Cooper Rush teve alguns bons momentos durante a pré-temporada, mas não é aquele jogador que irá conseguir muitas vitórias se precisar assumir a titularidade, além disso o mesmo também não tem contrato com o time para o ano que vem, mas claro que o valor dele é bem tranquilo para o time renovar. Uma opção pode ser selecionar um quarterback com um pedigree mais alto no draft, mas o time tem muitos buracos para fechar e selecionar um quarterback, ainda mais em uma escolha alta, pode acabar atrapalhando a montagem do restante do time.

Há também a free agency, trazer um veterano experiente, é uma boa opção, embora o preço de um quarterback veterano reserva possa revelar-se uma despesa que o front office não está disposto a fazer.

Portanto, mesmo parecendo loucura pensar em um quarterback reserva, lembre-se de que Dak Prescott detém todas as cartas nessa negociação. Se Prescott optar por não aparecer no training camp, a temporada poderá acabar antes mesmo de começar.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
The Landry Hat

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo