Notícias

Dois treinadores do ataque serão dispensados pelos Cowboys

Os Cowboys estão alterando seu quadro de treinadores auxiliares e dois assistentes técnicos estão de saída, de acordo com várias fontes. O técnico da linha ofensiva Marc Colombo e o técnico de wide receivers Sanjay Lal foram dispensados ​​mesmo com dois anos de contrato ainda pela frente.

Colombo, um ex-jogador dos Cowboys, que se aposentou em 2012, ingressou para o mundo dos treinamentos justamente com os Cowboys em 2015.

Em 2018, Colombo era o treinador assistente de linha ofensiva antes de ser promovido quando os Cowboys demitiram Paul Alexander. Colombo manteve o emprego este ano e, apesar de ter dois Pro Bowlers na unidade, Zack Martin e Travis Frederick, o jogo corrido às vezes esteve com baixa produção.

Uma fonte disse que o ex-técnico do Miami Dolphins Joe Philbin se tornará o técnico de linha ofensiva. Philbin trabalhou com o novo treinador dos Cowboys, Mike McCarthy, em Green Bay.

Lal estava em seu segundo ano com os Cowboys e recebeu algum crédito por ajudar a desenvolver o jogador recrutado na terceira rodada do draft de 2018, Michael Gallup, que teve um recorde pessoal de 1.107 jardas nesta temporada.

Além disso, Amari Cooper também conseguiu um recorde pessoal de sua carreira com 1.189 jardas em 2019 como wideout.

Cooper caiu de produção no final da temporada de 2019, com apenas nove recepções para 135 jardas e nenhum touchdown nos últimos três jogos.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo