Notícias

Início de offseason calma para os Cowboys

O primeiro dia da offseason não foi exatamente como sempre é no The Star. Mas certamente não havia a atividade que muitas pessoas poderiam esperar após o final de uma temporada decepcionante.

Os jogadores se reuniram com a equipe técnica e depois com a mídia. Jason Garrett também se encontrou com Jerry Jones e Stephen Jones sobre seu status atual e futuro.

Mas os Cowboys não fizeram nenhum anúncio formal sobre a equipe técnica e/ou o jogadores.

Garrett não teve uma conferência de imprensa na segunda-feira para falar o jogo de domingo ou o final da temporada. Até agora nada foi programado.

Segundo informações, Garrett se reuniu com sua equipe de técnicos e disse aos treinadores que tinham contratos vencidos que poderiam procurar outras oportunidades. Entre esses treinadores estão Rod Marinelli, Gary Brown e Kris Richard, que será entrevistado para a vaga de treinador principal dos Giants. Claro, Garrett não está com contrato para a próxima temporada também.

Os jogadores estavam disponíveis no vestiário na segunda-feira, mas apenas alguns se reuniram com repórteres. Um deles foi Sean Lee, o veterano linebacker que ingressou na equipe em 2010, na mesma temporada em que Garrett assumiu o cargo de treinador principal.

“Para mim, é um cara que é um treinador inacreditável, uma pessoa inacreditável”, disse Lee sobre Garrett. “Colocou seu coração e alma no treinamento, acreditou em seus jogadores com todo o coração e nos forçou a ser melhores do que em muitas situações. Ele me fez acreditar que eu poderia voltar de muitas lesões … um cara que me inspirou e realmente me fez um jogador de futebol melhor do que eu pensava ser.”

A única mídia que Garrett participou foi na segunda-feira no seu segmento regular na rádio 105,3 “The Fan” em Dallas. Foi aí que ele disse que se encontraria com a família Jones em relação ao seu futuro. Mas ele também foi questionado sobre a temporada passada e teve que responder por que os Cowboys terminaram por 8 a 8 e perderam os playoffs.

“Acho que a explicação geral é que não éramos consistentes o suficiente”, disse Garrett. “Não fomos consistentes o suficiente durante o ano, de jogo para jogo. Não éramos consistentes o suficiente nos jogos. Não fizemos o que os times vencedores de futebol fazem. Temos uma fórmula básica para vencer, sobre a qual falamos muito. Você precisa vencer a bola, vencer as grandes jogadas, vencer o último quarto. E, muitas vezes, quando você recua após um jogo de bola para avaliar essas três estatísticas, esses serão os fatores decisivos nos jogos.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo