Salve, salve amigos e leitores do Blue Star Brasil!
Tragédia em Philladelphia! Em mais um jogo horrível, medíocre, apático e sonolento do ataque dos Cowboys, o time texano é derrotado pelos Eagles no último Domingo e se complica na classificação aos playoffs da temporada de 2019.
É difícil não escrever um texto falando bem mal deste time nesta temporada. Hoje, o que mais ouvimos falar mal é sobre a comissão técnica dos Cowboys. E já deu não é mesmo torcedores? Mesmo que a equipe consiga se classificar e conseguir uma vitória nos playoffs, este péssimo desempenho nos dois lados da bola oval nesta temporada já é digno de pedir a cabeça do nosso head coach.
É triste, afinal o time dos Cowboys entrava para esta temporada com o elenco mais bem montado da década e certamente o melhor time da era Jason Garrett. E mesmo com um time cheio de talentos, nosso m e d í o c r e treinador pode conseguir uma campanha de 8 vitórias e 8 derrotas na temporada. Resumo da década e de toda a sua passagem nos Cowboys, ele foi mediano e em uma vez ou outra o time mostrava ser uma grande equipe da NFL. Pois é, já chega deste comportamento!
Depois do desabafo eu gostaria de pedir desculpas pelo atraso da coluna nesta semana. Afinal, as festividades de final de ano atrapalharam um pouco os planos de postagem e gerou um pequeno atraso. Mas chega de delongas vamos tentar achar os melhores jogadores da semana da última partida
01 – Kai Forbath (+4)
Pela segunda vez seguida, nosso novo kicker de apenas dois jogos mostrou novamente mais um jogo sólido em que não deixou a torcida aflita com seus chutes. E olha que não foram chutes fáceis para o jogador. Foram field goals de 45 jardas acima, onde Maher tinha o costume de errar nesta temporada. Bom jogo!
02 – Michael Gallup (+)
De longe, o melhor jogador do ataque dos Cowboys na partida. Ele foi o dono das melhores jogadas ofensivas do time no jogo. Infelizmente não tem muita coisa boa para se comentar nestes jogos em que o time decepciona tanto que fica difícil comentar as coisas boas dos jogadores na partida.
03 – Sean Lee (+1)
Lee foi um dos jogadores defensivos que tiverem um mísero destaque na partida. Foi o líder do time em tackles e, novamente, quando o jogador joga em sua posição original ele rende muito mais.
04 – DeMarcus Lawrence (+)
Outro jogador defensivo que merece um pequeno destaque. É verdade que ele não conseguiu nenhum sack na partida, mas ele conseguiu vencer algumas de suas batalhas na trincheira na partida. Além de ser um dos líderes da equipe pressionando o Wentz na partida, ele foi o jogador que mais desviou passe do time.
05 – Randall Cobb (+)
Na última campanha do time, Cobb recebeu várias bolas importantes e que poderia ter trazido a sonhada virada no placar para o time texano. Infelizmente com as péssimas chamadas ofensivas do final do jogo isto não foi possível, mas as boas bolas em que o jogador recebeu merecem ter um destaque positivo pela campanha.
06 – Michael Bennett (+)
Apesar das várias faltas que o jogador comete no decorrer das partidas, Bennett foi uma boa aquisição do time no meio da temporada. O jogador é perfeito para o esquema defensivo do time e em quase todas as partidas do jogador pelo time no ano ele conseguiu boas jogadas. Nesta última partida contra os Eagles, o jogador conseguiu dois tackles para perda de jardas.
07 – Byron Jones (+)
É difícil falar de Byron Jones nesta temporada e é ainda mais difícil comentar a boa partida que ele conseguiu fazer contra os Eagles na última semana. É difícil pelo fato dos Eagles não terem wide receivers que merecem destaque, afinal o time estava jogando quase que com o terceiro time dos recenedores. Mas Byron foi dominante e merece um pouco de destaque, quase nenhuma bola foi lançada em sua direção o que dificulta ainda mais a avaliação do jogador, mas também significa que ele vem fazendo um bom trabalho
08 – Xavier Woods (+)
Outro jogador da secundária que teve uma partida que merece um pouco de destaque. Líder de tackles pela secundária dos Cowboys, Woods conseguiu fazer algumas boas jogadas na partida. Principalmente naquela terceira descida para uma jarda em que o jogador conseguiu parar o running back dos Eagles atrás da linha de scrimmage.
09 – Robert Quiin (+)
Conseguiu um sack e forçou um fumble nesta mesma jogada. Você torcedor deve pensar que o pass rush do time tenha jogado bem contra os Eagles, né? Afinal você vê os dois principais jogadores do time na lista. Mas isso não quer dizer que a unidade tenha jogado bem, longe disso pra te falar a verdade. É que foi mostrado tão poucos aspectos positivos do time na partida que estes foram os únicos que eu consegui destacar.
A frustração é tão grande que este foram os únicos destaques que merecem ser mencionados no Power Ranking desta semana. A indignação é tanta com o time que a decepção não me deixa escrever mais sobre o péssimo desempenho da equipe nesta temporada. Fica aqui meu pequeno desabafo e até a próxima semana!