Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 16

Na décima-sexta rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys fez seu último jogo como visitante na temporada e enfrentou seu rival de divisão, Philadelphia Eagles. Com nova péssima atuação, os Cowboys foram derrotados e não dependem mais de si para ir aos playoffs. Com mais essa derrota, que complicou muito a possibilidade de ir para a pós-temporada , qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 14º (Variação: -1)

O encerramento da temporada não tem sido gentil com Dak Prescott. Sua produção diminuiu e ele sofre com uma lesão no ombro direito, com o dedo indicador direito machucado e com uma pequena contusão no pulso esquerdo. Mas ele foi o MVP dos Cowboys nessa temporada, carregando-os, muitas vezes, no jogo aéreo, enquanto fazia grandes jogadas com os pés. Os Cowboys estão tão empenhados em que ele seja seu futuro quarterback desde o começo. Prescott tem mais coisas a melhorar, mas ele acrescentou novos aspectos ao seu jogo com o passar dos anos. Faça duas perguntas a si mesmo: se ele não é o MVP, quem é? Onde esse time estaria sem ele?


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 19º (Variação: -7)

A lista de problemas dos Cowboys é muito longa para esse espaço, mas vale a pena mencionar mais uma vez que Jerry Jones é louco se pagar a Amari Cooper algo próximo ao que recebem os principais wide receivers da liga. Cooper não é confiável o suficiente para receber como Michael Thomas ou Julio Jones.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 14º (Variação: -1)

Os Cowboys estão em grave perigo, com sério risco de ficar de fora dos playoffs, depois de perder para os Eagles. Se isso acontecer, será o fim da linha para Jason Garrett.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 14º (Variação: -1)

Uma temporada decepcionante atingiu um novo ponto baixo no domingo, com uma derrota por 17 a 9 para os Eagles, que serve como mais um lembrete da grande diferença entre essa equipe de Dallas e os atuais candidatos ao Super Bowl. Durante o tempo em que as melhores equipes melhoram, os Cowboys permanecem presos a uma espécie própria de rotina. Um passo para frente, dois passos para trás. Dak Prescott jogou como um cara com um ombro estourado, e todos os recebedores de Dallas não lhe ajudaram, com uma performance terrível que contou com vários drops enormes. Você simplesmente não pode ter esse desempenho com a sua temporada na balança. Será Jerry Jones – decepcionado como sempre após o jogo – que terá de decidir se essas falhas recaem sobre nos ombros dos jogadores ou no do técnico Jason Garrett. No domingo, os Cowboys precisam de uma vitória sobre os Redskins, juntamente com uma derrota dos Eagles para os Giants, para manter a temporada viva.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 16º (Variação: -4)

O colapso está completo. O Dallas Cowboys tem sido uma montanha-russa ao longo do ano todo. Houve séries de vitórias e performances fantásticas. Derrotas acachapantes e atuações ridículas. Foi o suficiente para lhe dar calafrios.

Para todos esses altos e baixos, os Cowboys ainda tinham um caminho claro para os playoffs. Depois de vencer os Eagles em Dallas no início desta temporada, uma segunda vitória sobre o time da Philadelphia na semana 16 daria ao Cowboys o título da NFC Leste.

E Dallas falhou – miseravelmente.

Dallas conseguiu apenas 311 jardas total no ataque e reuniu apenas 54 jardas terrestres. Os Cowboys também permitiram mais de 300 jardas aéreas e não conseguiram pressionar Carson Wentz.

“Este deve ser o fim do trabalho de Jason Garrett como treinador em Dallas”, disse Davenport. “Os Cowboys têm talento, no papel, em ambos os lados da bola tanto quanto qualquer time da NFC. O fato de esse time ter uma campanha de 7-8 é toda a evidência necessária para justificar a demissão do técnico. Claramente é fazer menos com mais”.

“Adeus, Jason Garrett”, acrescentou Gagnon. “Esse time de Dallas é talentoso demais para ter uma campanha de mais derrotas, e nem mesmo uma divisão terrível salvará Garrett. Dallas agora está com uma campanha de 4-8 após o começo enganador de 3-0. É hora de seguir em frente”.


No ranking da USA Today, assim como os demais rankings, os Cowboys acabou perdendo algumas posições, se consolidando mais como um time de metade de ranking. Nesta semana, os Cowboys foram colocados na décima-quinta posição. Em seu comentário, foi destacado que esperando ter a renovação de contrato milionária, Dak Prescott não liderou uma campanha vencedora de virada nessa temporada, depois de ter tido 14 dessas nos últimos três anos.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo