O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 15
Na décima-quinta rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys recebeu em sua casa os Los Angeles Rams, em uma espécie de revanche após a eliminação na temporada passada. Voltando a atuar em grande estilo em todos os setores, os Cowboys atropelou o adversário. Com essa nova vitória, que gerou a possibilidade de classificação aos playoffs na próxima rodada , qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 13º (Variação: +2)
Pode haver muitas mudanças na offseason dos Cowboys, começando pelo treinador Jason Garrett. Nem mesmo uma aparição nos playoffs lhe faria uma extensão de contrato vinda de Jerry Jones. Embora os Cowboys desejem manter Dak Prescott e Amari Cooper, e possam fazer isso utilizando as franchise e transition tags, o objetivo é assinar com eles contratos de longo prazo, algo não totalmente garantido. Eles têm 25 jogadores que podem se tornar agentes livres irrestritos. A maioria da comissão técnica também está no último ano de seus contratos. Há muito trabalho pela frente.
Yahoo! Sports
Terez Paylor tem razão: a vitória dos Cowboys no domingo não provou muita coisa. Mas pelo menos mostrou alguma coisa. Eles são melhores que os Eagles, e suponho que vencerão na Philadelphia e levarão a NFC Leste esta semana. E o talento que eles têm está lá para realmente fazer alguma coisa nos playoffs. Mas os Cowboys foram horríveis a maior parte da temporada, então derrotar um time igualmente horrível dos Eagles não trará nenhum status novo para eles.
CBS Sports
Posição: 13º (Variação: +4)
Essa equipe que vimos contra os Rams pode causar alguns problemas nos playoffs – se eles chegarem lá. Esse é o grande SE.
NFL.com
Posição: 13º (Variação: +3)
Os Cowboys entraram no domingo vindo de uma série de três derrotas consecutivas, com cheiro de desgraça no ar e recebendo uma equipe dos Rams, que vinha em franco crescimento. O palco estava montado para outro revés humilhante e uma rodada particularmente voraz de obituários de Jason Garrett já estavam sendo preparados. Mas então o jogo começou, e os Cowboys jogaram como um time superior em todos os aspectos possíveis. Pontuação final: 44-21. Dak Prescott lançou dois passes para touchdowns, e Ezekiel Elliott totalizou 160 jardas a partir da linha de scrimmage, com dois touchdowns. A defesa, destruída pelos Rams nas 273 jardas terrestres nos playoffs do ano passado, manteve Todd Gurley e companhia a um total de 22 jardas em 14 carregamentos. O quão rápido as coisas podem mudar na NFL? De repente, os Cowboys podem conquistar a NFC Leste com uma vitória sobre os Eagles no domingo. É claro que o mais inteligente a se fazer é não assumir nada com esse time, e ver qualquer “especialista” de futebol americano, que fale com certeza sobre os Cowboys, com extrema suspeita.
Bleacher Report
Posição: 12º (Variação: +5)
Tem sido um mês difícil para o Dallas Cowboys. Indo para a semana 15, os Cowboys haviam perdido quatro de cinco jogos. A primeira metade de 5-3 havia se transformado em uma campanha de 6-7, o que diminuiu as esperanças em ir para os playoffs. O futuro do treinador Jason Garrett foi um assunto muito debatido nos programas de rádio e televisão.
Uma vitória sobre os Rams, em casa, não necessariamente colocará os Cowboys nos playoffs. Ou salve o emprego de Garrett. Mas, ao detonar o time dos Rams, que vinha jogando bem ultimamente, Dallas nos lembrou que, quando todos estão bem, esse time pode vencer qualquer um.
O jogo terrestre de Dallas impulsionou a vitória. Os running backs Tony Pollard e Ezekiel Elliott combinaram para impressionantes 248 jardas, e a equipe teve uma média de 5,8 jardas por carregada.
Com essa vitória, a viagem na 16ª semana para a Philadelphia pode definir a temporada dos Cowboys. Ganhe esse jogo, e os Cowboys podem ser o classificado número 4 entre os líderes de divisão que ninguém quer jogar na Rodada de Wild Card.
Perde esse jogo, e todos aqueles que duvidam e os pessimistas irão acionar a máquina de conversação.
No ranking da USA Today, assim como os demais rankings, os Cowboys subiu algumas posições, tentando se aproximar do top 10 novamente. Nesta semana, os Cowboys foram colocados na décima-quarta posição. Em seu comentário, foi destacado que o último a ter o melhor ataque da temporada e não ir para os playoffs foi o New Orleans Saints de 2016.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui