Notícias

Amari Cooper está pronto para o duelo contra Jalen Ramsey

Amari Cooper é um sujeito quieto.

Jalen Ramsey não é.

O wide receirver do Cowboys terá que se lembrar de não cair no jogo verbal de Ramsey quando os dois se encontrarem no domingo à tarde?

“Não, acho que não preciso ser lembrado de nada”, disse Cooper. “Eu só vou ser eu, chegar na partida, jogar o meu futebol e ver o que conseguiremos. ”

Cooper x Ramsey é um dos confrontos individuais mais intrigantes que acontecerão na NFL neste final de semana. Apenas quatro recebedores da liga entram na Semana 15 com mais jardas recebidas do que as 1.054 acumuladas por Cooper. O LA Rams cedeu duas escolhas de primeira e uma de quarta rodadas de drafts futuros para adquirir Ramsey de Jacksonville em meados de outubro.

Os dois se enfrentaram apenas uma vez antes. Cooper estava em sua segunda temporada com Oakland e Ramsey era um calouro do Jaguars em 2016, quando o Raiders viajou a Jacksonville para enfrentá-los. O resultado: Oakland venceu o jogo facilmente, 33-16. Cooper teve quatro recepções para 29 jardas e nenhum touchdown.

“Sim, quero dizer, Jalen Ramsey é um ótimo corner“, disse Cooper de maneira típica e discreta. “Ele tem grande envergadura, ele é rápido, ele tem todas as coisas possíveis que você quer em um corner.”

“Vai ser um desafio. Vai ser uma bela batalha”.

Cooper lutou contra uma série de lesões na parte inferior do seu corpo para seguir disponível para os jogos nesta temporada. O descanso extra que ele teve para o jogo de domingo – o time jogou pela última vez no dia 5 de dezembro – é um benefício.

“Estou me sentindo bem”, disse Cooper na quinta-feira à tarde. “Estou me sentindo muito melhor do que nas últimas semanas.”

“Estou pronto para o jogo.”

Rapidinhas: o técnico Jason Garrett mostrou aos jogadores um vídeo das grandes jogadas que eles fizeram nesta temporada e na última buscando motivar a equipe para tentar quebrar uma série de três derrotas consecutivas neste final de semana contra o LA Rams. “Um ótimo visual”, disse Jason Witten. “Uma boa recordação, justo quando começamos a semana, de quem somos.” Os linebackers Sean Lee e Leighton Vander Esch foram os dois únicos jogadores que não participaram de alguma forma do treino de quinta-feira.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo