Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 14

Na décima-quarta rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys novamente jogou na Noite de Quinta-Feira e enfrentou o Chicago Bears fora de casa. Novamente com péssima atuação, os Cowboys foram derrotados e se complicaram na vaga para os playoffs. Com mais um revés, que gerou até dispensa de jogador , qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 15º (Variação: -2)

Se houver um sinal de que os Cowboys não está em sintonia o suficiente entre seus setores, ele está no ranking de ataque, defesa e equipes especiais. Tudo isso somado dá igual a uma campanha de 6-7. Se os Cowboys tivessem equipes de defesa e especiais apenas medianas, eles não precisariam ir para a Filadélfia com a NFC Leste ainda em disputa. Ao invés disso, a defesa não faz grandes jogadas em momentos importantes, e as equipes especiais contribuíram com 10 tentativas perdidas de field goal e tiveram pouco impacto no jogo de retorno. O ataque foi piorando na série de três derrotas, marcando apenas cinco touchdowns durante suas 34 possessões.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 15º (Variação: -2)

Sendo bem claro, quantos jogos você tem de perder para demitir Jason Garrett agora? Está bem claro que os Cowboys não estão indo a lugar algum da maneira como tem jogado. Eles provavelmente também não vão a lugar nenhum com um treinador interino, mas não custaria muito a eles tentar essa nova situação.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 17º (Variação: -3)

Eles não estão jogando bem, mas ainda podem ser um time que vá para os playoffs como o vencedor da divisão. O jogo desta semana contra a equipe dos Rams, que está revitalizada, não será fácil.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 16º (Variação: -2)

Os Cowboys estão em uma espiral descendente rara de se ver. Achava-se que a derrota em casa no Dia de Ação de Graças para os Bills tinha sido o ponto mais baixo da era Jason Garrett, mas depois veio o revés sombrio de quinta-feira contra os Bears em Soldier Field. Os Cowboys começaram o jogo com uma campanha de 17 jogadas e 75 jardas que consumiram quase nove minutos de tempo de jogo, mas o ataque não apareceu novamente até os minutos finais da partida. A defesa também começou bem, forçando seu primeiro turnover em quatro jogos na primeira campanha de Chicago … antes de permitir que os Bears marcassem em cada uma de suas três posses até o final do primeiro tempo. Observar Dallas se desfazer me faz pensar no que uma fonte da equipe disse a Jane Slater, da NFL Network, sobre os Cowboys no mês passado: “Muito cedo para pular de navio, cedo demais para construir um novo também”.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 17º (Variação: -3)

O Dallas Cowboys está comemorando. Sim, mesmo depois de perder em Chicago e cair para abaixo de uma campanha positiva pela primeira vez nesta temporada, os Cowboys ainda estão em primeiro lugar em sua divisão. Mas isso diz muito mais sobre o quão ruim é a NFC Leste em 2019 do que sobre o quão bom são os Cowboys.

Eles não fizeram muita coisa certa nesse jogo em que a vitória era obrigatória – e essa não é uma nova tendência. Os Cowboys jogaram contra equipes que, atualmente, ostentam um recorde de vitórias em quatro das últimas cinco semanas – e perderam os quatro jogos.

Em notícias que devem surpreender um total de zero pessoas, Ian Rapoport, do NFL.com, informou no domingo que, com exceção de uma ida aos playoffs e uma caminhada longa nele, os Cowboys devem demitir o técnico Jason Garrett na offseason. Davenport não entende o motivo da espera.

“Em relação ao talento no elenco, não há uma equipe na NFL que tenha decepcionado mais em 2019 do que os Cowboys”, disse ele. “Garrett tem se especializado em fazer menos com mais nesta temporada, e, dado ao calendário deles nas últimas três semanas, é perfeitamente possível que os Cowboys nem sequer ganhe essa patética divisão este ano”.

“Como um time com tanto talento pode chegar a 0-6 contra adversários com recordes vencedores e ainda mantém o treinador empregado? Uma má NFC Leste pode salvar o emprego de Jason Garrett por enquanto, mas ele vai estar queimado depois que os Cowboys for esmagado em casa pelos 49ers ou pelos Seahawks na rodada de Wild Card“, acrescentou Gagnon.


No ranking da USA Today, assim como os demais rankings, os Cowboys vão perdendo posições a cada semana, se mantendo mais próximo do meio da classificação. Nesta semana, os Cowboys foram colocados na décima-sexta posição. Em seu comentário, foi destacada a demissão do Brett Maher, que seu tornou o primeiro kicker desde Greg Zuerlein, próximo adversário dos Cowboys, em 2015 a perder 10 tentativas de field goals.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo