O proprietário do Dallas Cowboys, Jerry Jones, geralmente é um mestre em manter suas emoções sob controle quando fala sobre seu time.
Mas após uma terceira derrota consecutiva, uma desanimadora derrota por 31-24 para o Chicago Bears, Jones não estava de bom humor durante uma entrevista com o KRLD / 105.3 The Fan na manhã de sexta-feira.
Jones teve que ser avisado várias vezes pelo seu linguajar.
O segmento teve um começo complicado quando Jones foi perguntado se ele estava envergonhado com o desempenho dos Cowboys.
The Cowboys lost again yesterday. Jerry Jones called into @1053TheFan, and, uhhh… You know what, just listen to it yourself. 🔊 pic.twitter.com/aphqFw5b5f
— RADIO.COM Sports (@RDCSports) 6 de dezembro de 2019
Tradução: “Os Cowboys perderam novamente ontem. Jerry Jones ligou para o @1053TheFan e, uhhh… Você sabe, apenas ouça você mesmo.”
Façam seu maldito trabalho juntos – Jones retrucou. “Agora, teremos uma bela visita nessa manhã. Mas acalme-se um pouco. Temos muito que rever. Agora, continue com sua pergunta, mas eu vou lhe dar a resposta que eu lhe dei essa manhã. Eu não gosto da sua atitude. Estive viajando a noite toda e não estou com paciência para conversar com você hoje.”
Então ele foi perguntado se ele está cansado de perguntas sobre a segurança do emprego de Jason Garrett.
“Claro que entendo por que elas (as perguntas) aparecem. Nossos fãs estão interessados no porque – eles estão frustrados por não estarmos jogando melhor e eu entendo isso. Isso é meu território. E, portanto, espero por essas perguntas e sei que, se você realmente pensar sobre isso e se eu tiver as respostas, se eu as tivesse, não as compartilharia agora”.
“No que diz respeito a desistir de Jason Garrett, você deve se lembrar de que, quando você desiste do seu treinador, você desiste de si mesmo porque fazemos parte disso”, disse ele. “E você está absolutamente certo quando começamos esse show, aquele que merece mais responsabilidade é aquele que acaba decidindo quais jogadores colocar e quais treinadores colocar. Esse é o gerente geral e, nesse caso, passa a ser o mesmo homem que possui a equipe. Eu entendo completamente a frustração dos torcedores comigo”.
Você está preocupado com o fato de uma apatia estar entre os torcedores?
“Oh, eu vi o oposto. Estou vendo uma grande frustração dos torcedores. E estou vendo isso de todos os envolvidos aqui”, disse ele. “Mas eu entendo isso. Eu acabei de te contar. Eu teria esperado isso. E eu sei muito bem que não há alguém na NFL que é mais responsável pelo que está acontecendo no campo do que eu. E, portanto, certamente também tenho esse tipo de frustração. O que faço é ficar bravo. Eu grito no meu travesseiro. Aquela coisa baixa, baixa e assustadora que você ouve atravessando Dallas, sou eu gritando no meu travesseiro. E, assim, o ponto principal é que você pode imaginar que eu gostaria de melhorar isso”.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.