O guard segundanista, Connor Williams, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho na quinta-feira contra os Bills, disse o técnico dos Cowboys, Jason Garrett.
Espera-se que Williams faça uma cirurgia nas próximas duas a quatro semanas, disse Garrett.
Sem Williams no último mês da temporada regular, os Cowboys devem utilizar algum dos reservas que tem a disposição, Xavier Su’a-Filo substituiu Williams na derrota de 26 a 15 para Buffalo. Joe Looney também tem experiência na posição e pode ser uma possibilidade e que eu aguardo que pelo menos os técnicos façam testes com ele treinando de guard.
Williams sofreu uma lesão no joelho há duas semanas e voltou à ação contra os Patriots no domingo passado, após uma ausência de apenas um jogo. Quinta-feira contra os Bills, ele machucou o outro joelho no segundo tempo e não conseguiu voltar.
Williams, escolha de segunda rodada da equipe em 2018, “voltará mais forte e melhor do que nunca”, disse Garrett.
“Nós gostamos muito do Connor. Connor tem sido um bom jogador para nós”, disse Garrett. “Ele foi titular em muitos jogos para nós no ano passado como calouro e voltou após sua lesão (extensão do joelho) e fez um bom trabalho nos playoffs. Ele se estabilizou como titular na posição de left guard para nós o ano todo. Ele realmente cresceu e se desenvolveu como jogador e fez um bom trabalho para nós.”
Os Cowboys podem criar uma vaga no elenco, colocando Williams na Reserve/Injured em algum momento. Garrett disse que o novato Connor McGovern, que está na Reserve/Injured com uma lesão no peitoral desde o início da temporada, ainda não está pronto para treinar.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.