Notícias

Cowboys ainda tem confiança em Brett Maher

O Cowboys continua comprometido em manter o kicker Brett Maher nos quatro jogos restantes na temporada regular.

Maher errou os dois únicos field goals tentados na derrota para o Bills na quinta-feira, diminuindo sua taxa de sucesso para 67,9% na temporada. O seu chute de 35 jardas foi desviado e no de 47 jardas a bola passou pela lateral direita do poste. A comissão técnica do Cowboys discutiu possíveis substituições, mas, neste estágio final da temporada, entende que é muito difícil que um substituto adequado possa ser encontrado.

O Patriots teve pelo menos quatro kickers nesta temporada por causa de lesões e liberaram o veterano Nick Folk na quinta-feira depois que ele passou por uma apendicectomia. Folk, ex-kicker do Cowboys, foi substituído por Kai Forbath. O Cowboys chegou a treinar com Forbath no training camp de 2012, logo depois de se recuparar de uma lesão na coxa, mas acabou sendo dispensado. Folk provavelmente estará recuperado em breve de sua cirurgia, tornando-se ser uma possibilidade para a reta final da temporada.

Existem vários kickers no mercado, incluindo Matt Bryant, Mike Nugent, Cairo Santos e Cody Parkey, entre outros, mas realizar treinos para testá-los é algo que o Cowboys não está disposto a fazer.

“Brett é um jogador que tem sido um bom kicker para nós”, disse Jason Garrett na sexta-feira em uma teleconferência com repórteres. “Ele conseguiu inúmeros chutes longos para nós nos últimos dois anos. Obviamente, ele precisava acertar os chutes que tivemos no jogo contra o Bills, e alguns dos outros que ele perdeu ao longo da temporada. Sempre vamos continuar a avaliar essa situação. Acreditamos nele e acreditamos que ele pode fazer o trabalho por nós, e esse é um processo contínuo para nós.”

Maher perdeu nove tentativas de field goal nesta temporada e está empatado na terceira colocação em número de chutes na NFL com 28 tentativas. Entre os 20 kickers com pelo menos 20 ou mais tentativas de field goal, Maher tem a segunda menor taxa de conversão, melhor do que apenas Robbie Gould de São Francisco (65%).

Defesa não consegue forçar turnovers: Depois de forçar sete turnovers em jogos consecutivos, a defesa do Cowboys não conseguiu mais nenhum nas últimas quatro semanas.

A última vez que o Cowboys disputou quatro jogos consecutivos sem conseguir turnovers foi entre as Semanas 9 a 12 em 2016.

Na derrota para o Bills, o safety Xavier Woods quase interceptou um passe que Byron Jones havia desviado, mas a bola passou por entre suas mãos.

“Bem, primordialmente, temos que fazer um trabalho melhor deixando a bola sempre mais distante da nossa endzone, tanto na defesa como no kickoff“, disse Garrett.

“Temos que fazer um trabalho melhor para proteger a bola no ataque. Temos que fazer tudo o que pudermos para vencer a batalha de turnovers a cada semana na NFL. E, assim, cada uma dessas coisas é uma combinação de fatores. Temos que treinar melhor. Nossos jogadores têm que jogar melhor. Houve situações com oportunidades para o turnover. Não nos aproveitamos delas.”

Garrett quase desafiou o fumble na quarta descida para uma jarda: no final do primeiro tempo, o quarterback do Bills Josh Allen recuperou o seu próprio fumble e foi capaz de conseguir 3 jardas numa quarta descida para uma jarda. Garrett disse que pensou em desafiar a jogada porque, assim que Allen sofreu o fumble, o defensive tackle Christian Covington deitou em cima da bola. Garrett disse que os replays não davam uma visão clara se Covington ficou de posse da bola.

“Mas, em todos os ângulos que vimos, o quarterback estava de pé e não havia evidências que sugerissem que [Covington] estava de posse da bola e já no chão com ela”, disse Garrett. “Dê crédito a Josh Allen. Ele fez um excelente trabalho nessa jogada, não apenas para ter os meios necessários para pegar a bola, mas para converter uma situação de quarta descida para uma jarda. Foi uma espetacular ação feita por ele e uma importantíssima jogada se considerarmos a partida toda.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo