Power Ranking

POWER RANKING | Confira a classificação dos jogadores na Semana 13

Salve, salve amigos e leitores do Blue Star Brasil!

Vexame, vexame e mais vexame no thanksgiving! Nenhuma outra palavra define melhor a atuação dos Cowboys na última quinta feira. Com péssima atuação de toda a equipe, os Cowboys foram dominados pelos Bills e saíram de campo com uma derrota que certamente trará impacto futuro para toda a equipe texana.

Não tem o que dizer bem desta equipe após a derrota. Não importa o futuro do time nesta temporada, o time pode chegar aos playoffs ainda, ela pode ser eliminado no wild card e como também pode ganhar algum jogo na pós temporada, mas a verdade é que já deu pra toda a comissão técnica de Dallas. Principalmente o head coach Jason Garrett. É impressionante a passividade do treinador na sideline. Não vemos ele tomar nenhum tipo de reação ou mudar a sua postura na direção desta equipe. Ele certamente é um dos grandes freios de mão para este elenco não ter rendido o que se esperava.

Depois de quase uma década no comando da equipe, e de longe a equipe deste ano é a melhor que ele já comandou durante este período, nós vemos o mesmo desempenho da péssima equipe que ele comandou no início do seu período dos Cowboys. Os famosos anos de oito vitórias e oito derrotas da equipe, geração que ficou marcada com 8-8. Aquele time era horrível, era uma das piores defesas da liga, uma linha ofensiva horrível, e tinha apenas Tony Romo como ótimo jogador e que arrancava algumas boas vitórias com esta equipe. Aqui era natural o time ter este tipo de desempenho, afinal, a equipe não era boa. Mas agora, quando o time está pronto, com ótimos jogadores em quase todos os setores da equipe, e mesmo assim o time não tem um ótimo ano, é difícil defender o técnico e seu desempenho nesta temporada.

Mas chega de delongas, vamos tentar listar alguns poucos jogadores que tiveram destaque na partida contra os Bills nesta última quinta feira. É péssimo fazer este tipo de texto após uma péssima atuação do time. Afinal, é difícil encontrar e comentar sobre pontos positivos após uma partida destas.

01 – Ezekiell Elliott (+2)

Parecia ser o único jogador do ataque com fome de ganhar na partida. Não teve números melhores por causa que os Cowboys ficaram atrás do placar durante quase toda a partida. E nestas condições o ataque terrestre foi muito pouco acionado durante a partida. Mas foi de longe o jogador dos Cowboys que mais fazia boas jogadas quando tocava na bola.

02 – Amari Cooper (+)

Outro jogador que também teve um bom jogo, e junto com Zek, foi os únicos bons destaques do ataque na partida. Infelizmente o jogador tomou uma pancada no joelho e passará por um raio-x nesta sexta feira (29). Foi o único ponto negativo do jogador na partida, ele sair com alguma lesão após está péssima atuação de todo o time.

03 – Dak Prescott (-2)

Apesar dos bons números de jardas que Dak teve na partida (355), foi a pior atuação de Dak na temporada. Lembrou o Dak de 2017 com passes bem ruins em vários momentos do jogo. Além disso, o jogador não estava sentindo muito bem a pressão no pocket, foram vários turnovers sofridos por conta disso do jogador.

04 – Michaell Gallupp 

A partir daqui, os próximos jogadores que irão aparecer na lista serão de uma média das últimas partidas. Não vai ser um indicativo da atuação do jogo contra os Bills, afinal os Cowboys fizeram um péssimo jogo. Gallupp vai manter a quarta posição da semana passada, afinal o jogador apareceu em alguns lances na partida contra os Bills. Foram três recepções 63 jardas. Um bom número para o pouco que o jogador foi acionado durante a partida.

05 – Jourdan Lewis (+)

Lewis teve dois sacks na partida e é um jogador que sempre aparece em momentos em que a defesa precisa realizar alguma boa jogada. Mas ontem ele também era o jogador responsável por marcar Cole Beasley. E foi uma das melhores atuações de Beasley com a camisa dos Bills na temporada. Lewis teve alguns destaques e fez algumas jogadas importantes durante a partida, mas infelizmente ele permitiu a boa atuação do nosso ex jogador.

06 – Michaell Bennett (+3)

Segundo alguns repórteres que cobrem o time e publicaram alguns vídeos dos corredores do AT&T Stadium após a partida, eram dele os gritos ouvidos do vestiário dos Cowboys. É bom ver um jogador que chegou recentemente no time chegando e já chacoalhando todo elenco após uma derrota destas. Afinal, nosso Jason Clapper gosta bastante de passar a mão na cabeça de seus jogadores.

07 – DeMarcus Lawrence (-2)

Conseguiu parar o ataque terrestre atrás da linha de scrimmage em algumas jogadas. Mas não fez muita coisa além disso no restante da partida.

08 – Randall Cobb (-6)

O jogador só foi fazer a sua primeira recepção na partida no início do segundo tempo. E duas recepções seguidas na mesma campanha pelo jogador. A que nível de atuação chegamos, amigos. O destaque da partida foi este. Que péssima atuação, Jesus amado.

09 – Ventell Bryant (+)

Unica surpresa da partida foi a recepção de touchdown para o jogador.

Infelizmente pessoal, esta vai ser a lista dos melhores jogadores da semana. Com a péssima atuação do time ficou difícil escolher os dez melhores jogadores para entrar no Power Ranking. O momento da equipe também não vem ajudando muito nas escolhas. Vamos torcer para que a próxima semana o time mude de postura e comece a atuar bem novamente.

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo