Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 12

Na décima-segunda rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys jogou fora de casa mais uma vez e enfrentou o oponente mais temido desde a liberação do calendário, o New England Patriots, E com uma partida muito ruim dos times especiais, os Cowboys foram derrotados. Com essa nova derrota, com direito a criticas de Jerry Jones a comissão técnica , qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 11º (Variação: -2)

Existe mais alguém a quem Dallas tem que ser grato por ter como jogador, e que não tenha o nome Prescott? Ele entrou na temporada com pressão para performar o suficiente para fazer jus ao novo contrato que está pedindo e superou as expectativas de todos. Antes da derrota de domingo para New England, ele era o líder da liga em jardas aéreas. Ele ainda está no ritmo para obter a melhor marca da carreira em passes para touchdowns. O quarterback é a posição mais importante da NFL, e os Cowboys sabem que Prescott é o cara da franquia na próxima década. E eles terão que gastar para mantê-lo. Mesmo assim, eles permanecerão extremamente agradecidos por ter ele no elenco, porque sabem o quão difícil é encontrar um quarterback.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 11º (Variação: -2)

Será difícil encontrar um desempenho pior de uma equipe especial do que a de Dallas teve no domingo. Um punt bloqueado levou ao único touchdown dos Patriots na partida. Houve um field goal perdido e outras bobagens cometidas em retornos de punts. Essa foi a diferença em uma derrota de 13 a 9 e, embora os comentários pós-jogo de Jerry Jones tenham sido atribuídos à sua frustração com Jason Garrett, o coordenador de equipes especiais, Keith O´Quinn, também não deveria se sentir muito seguro com seu emprego.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 14º (Variação: -4)

Eles não foram suficientemente ofensivos contra os Patriots. Agora eles têm que conseguir uma rápida recuperação, ao jogar contra os Bills, no tradicional jogo do Dia de Ação de Graças.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 11º (Variação: -3)

Às vezes, Jason Garrett parece, ativamente, atiçar as dúvidas do público em geral sobre ele. Foi difícil não fazer isso no domingo contra os Patriots, depois que o técnico mandou sua unidade de field goal para campo, com Dallas na red zone, perdendo por sete pontos com seis minutos para jogar. Dado a maneira como o jogo fluia, contra uma talentosa defesa do Patriots, em um campo em condições miseráveis como o do Gillette Stadium, parecia que os Cowboys estavam desperdiçando (ou, para ser mais preciso, chutando) a sua última, e talvez a melhor chance de empatar com os atuais campeões. E foi assim que tudo acabou. Dallas recebeu a bola de volta, com dois minutos ainda por jogar, mas em posição de campo muito ruim e acabou devolvendo a bola para os Patriots antes de chegar ao meio-campo. Os Cowboys de Garrett raramente são ousados … e continua a impedi-los.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 12º (Variação: -3)

Os Dallas Cowboys são como tigres, mas somente no papel. Pela quarta vez nesta temporada, o Cowboys enfrentou um time com uma campanha de mais vitórias do que derrotas, no domingo na Nova Inglaterra. E pela quarta vez nesta temporada, Dallas perdeu.

Depois de perder novamente para uma boa equipe, o proprietário da equipe, Jerry Jones, não escondeu seu descontentamento com o desempenho dos Cowboys ao falar com os repórteres:

“Não se engane, esse foi um jogo com oportunidades maiores [para os Cowboys] do que para os Patriots de obter a vitória. Tivemos a oportunidade de estabelecer algo. Nada é dado de graça até a última campanha da partida, podendo determinar o resultado do jogo. Esse não é o ponto. Você não pode ficar satisfeito com a forma como jogamos hoje “.

Sim, o tempo estava horrível. Mas este foi um jogo em que o principal wide receiver, Amari Cooper, foi foi alvo para passes apenas duas vezes e não conseguiu fazer nenhuma recepção. Onde os Cowboys chutaram, bizarramente, um field goal, perdendo por sete pontos no final do quarto período de um jogo, em que tiveram que lutar muito para mover a bola.

Os Cowboys tiveram uma oportunidade de ouro de colocar alguma distância entre eles e o Philadelphia Eagles na NFC Leste e enviar o recado de que Dallas é um candidato legítimo na NFC. E assim como nas demais vezes que enfrentaram um bom time este ano, os Cowboys estragaram tudo.


No ranking da USA Today, mantendo o padrão dos demais rankings, os Cowboys tiveram uma pequena queda, saindo do top 10 desse ranking . Nesta semana, os Cowboys foram colocados na décima-primeira posição. Em seu comentário, foi destacado que a NFL usa muito o “produto” Dallas Cowboys, pois desde 2012, o tradicional jogo do Dia de Ação de Graças, transmitido nacionalmente, será sucedido por outra partida de aparição em todo país , contra o Chicago Bears, no Thursday Night Football.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo