NFL afirma que as faltas de tripping contra o Cowboys foram incorretamente assinaladas
A NFL informou ao Cowboys que os árbitros erraram na partida.
Uma fonte afirmou que a comissão de arbitragem da liga contou ao Cowboys que as duas penalidades de tripping assinaladas contra a equipe na derrota de 13-9 para o Patriots no domingo não deveriam ter sido marcadas.
O left tackle Tyron Smith e o center Travis Frederick tiveram faltas apontadas contra si por tripping. Esta falta ocorre quando um jogador aplica uma rasteira no adversário, fazendo-o se desequilibrar. Smith foi penalizado no primeiro quarto por supostamente cometer uma tripping em jogada que culminou num passe incompleto de Dak Prescott para Randall Cobb.
A segunda marcação custou muito mais caro para Dallas. A falta de Frederick no quarto quarto, com 1:53 restantes no jogo, acabou anulando uma recepção de Ezekiel Elliott e o first down numa terceira descida. Após a penalidade, que, além de anular a recepção, gerou a perda de 10 jardas, Prescott não conseguiu completar um passe para Cobb. Na quarta descida, Amari Cooper mergulou em direção à bola e, num primeiro momento, havia conseguido a recepção, mas a marcação de campo foi revertida após o replay mostrar que ele não manteve o controle integral da bola quando caiu no chão.
“Você simplesmente tenta fazer o seu melhor, para que algo assim não cause um tremendo impacto na jogada e na partida”, disse Frederick. “Precisamos tentar tirar esse tipo de erro do jogo.”
Quando perguntado se ele entendeu o que é uma falta de tripping, Frederick disse: “Claramente eu não entendo a regra. Preciso esclarecer isso e quando tentei entender a marcação questionando o árbitro, ele foi …”
Houve seis penalidades de tripping apontadas nesta temporada, de acordo com o NFLpenalties.com. O Cowboys lidera a NFL com três cometidas.
“Nenhum comentário sobre isso”, disse o técnico Jason Garrett sobre essas duas penalidades do domingo.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.