Notícias

Jerry Jones e Bill Belichick falam sobre o seu casual encontro que poderia ter mudado a história

Muitos anos atrás, o dono do Cowboys, Jerry Jones, estava de férias com sua família nas montanhas de Aspen, Colorado, em um local chamado Aspen Snowmass, quando ele encontrou Bill Belichick.

Jones contou a história esta semana no KRLD-FM que, enquanto alugava esquis para seus netos, Bill Belichick iniciou uma conversa.

“Havia uma fila e eu estava sentado lá atrás e então alguém esbarra em mim algumas vezes e eu me viro e havia uma pessoa que eu não conseguia identificar (quem era ele) porque ele estava usando roupas de esqui e óculos e quando percebi era o Bill”, disse Jones na terça-feira. “Ele estava sem qualquer contrato naquele momento, recém havia saído de Cleveland. Ele disse: ‘Eu posso treinar e se algum dia houver uma oportunidade, não se esqueça de mim.’ E eu realmente pensei nisso muitas vezes. Você nunca sabe quando pode encontrar um ótimo treinador. Você pode encontrá-lo em uma fila de esqui às vezes.”

O Cowboys enfrenta o Patriots no domingo, em um dos maiores jogos da temporada.

Naquela oportunidade citada por Jones, Belichick, hoje vencedor de seis títulos do Super Bowl com o Patriots, acabara de ser demitido pelos Browns após a temporada de 1995.

Quando perguntaram a Belichick sobre o encontro com Jones, ele realmente lembrou do evento.

“Sim, eu vi ele, não sei se me lembro da maneira como Jerry descreveu”, disse Belichick a repórteres sobre a história de Jones na quarta-feira. “Mas ele provavelmente tem uma memória melhor do que minha. Mas não, estávamos em Snowmass e era meio que o fim do dia e, você sabe, pegando as crianças na escola de esqui e aquela coisa toda. Snowmass é ótimo.”

Durante a preparação para o jogo Cowboys-Patriots, os elogios foram pesados ​​de ambas as organizações. Jason Garrett falou sobre seu forte relacionamento com Belichick, formado nos últimos anos e Jones é uma pessoa próxima do dono do Patriots, Robert Kraft.

No momento do encontro, Barry Switzer era o treinador de Jones, pelo menos até 1997. Belichick se tornou o coordenador defensivo do New York Jets em 1997 e nunca chegou perto de se tornar o treinador principal do Cowboys.

No entanto, esse encontro improvisado nas montanhas entre Jones e Belichick é algo a ser lembrado.”Sim, eu estava em Snowmass”, disse Belichick. “Eu estava lá com a família e Jerry, ele estava com a sua enorme jaqueta branca com uma estrela azul, vindo de algumas vitórias no Super Bowl. Mas sim, Jerry e os Jones sempre foram ótimos comigo, sempre tivemos um ótimo relacionamento com eles. ”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo