Faz quase um ano que o Dallas Cowboys lidou com “problemas de atitude” relatados em relação a um de seus jogadores de linha defensiva.
O jogador em questão era Taco Charlton, que agora é membro dos Dolphins. Enquanto os Cowboys fizeram o que podiam para resolver esse problema, parece que um novo problema apareceu com outros dois jogadores da linha defensiva. Foi relatado na quinta-feira que Antwaun Woods e Trysten Hill foram enviados para casa antes dos treinos de terça-feira por se atrasarem para as reuniões do time.
Terça-feira foi a primeira vez que os Cowboys voltaram ao treinos (era um treino leve) desde que voltaram da semana de bye. É de se estranhar que dois jogadores, um deles veterano, atrasem para as reuniões.
Embora jogadores veteranos realmente devam entender melhor, essa talvez não seja a coisa mais ideal para Trysten Hill fazer. Afinal, ele é um calouro e foi a primeira seleção da equipe durante o último draft.
A escolha de Trysten Hill está sendo cada dia mais questionada, muito porque o jogador teve praticamente zero impacto no time. Quando a equipe estava pensando em negociar pelo safety Jamal Adams, muitas pessoas se perguntavam como as coisas poderiam ter sido diferentes se Dallas tivesse escolhido alguém como Juan Thornhill ou Taylor Rapp no draft.
Em vez disso, eles decidiram pegar Trysten Hill, que apareceu atrasado para a primeira reunião após uma semana de folga. Isso machuca.