Elogio ou provocação? Demarcus Lawrence afirma que o QB do Giants é um novo Manning
O defensive end do Cowboys DeMarcus Lawrence parecia estar de bom humor nesta terça-feira de manhã. Então, quando ele fez um comentário sobre o quarterback do New York Giants Daniel Jones, ele primeiro provocou risos dos repórteres antes de fazer uma pausa coletiva.
Espera aí.
Isso foi um elogio ou uma provocação?
“Sinto que eles fizeram um ótimo trabalho ao conseguir outro Eli”, disse Lawrence.
Lawrence retornou de uma semana em que ficou com a sua família na cidade de Nova York. Durante seu momento com a mídia após o treino de terça-feira, ele comparou Jones ao seu antecessor, Eli Manning. Manning estará no banco de reservas na noite de segunda-feira, quando o Cowboys enfrentará Jones e o Giants em Nova Jersey.
É a primeira partida de Jones contra Dallas.
Lawrence explicou por que ele considera Jones outro Eli.
“Porque foi o que o general manager deles disse quando o escolheu”, disse Lawrence, referindo-se a Dave Gettleman. “Ele falou algo tipo: ‘Ele estava com a família Manning. Nós gostamos dele. Ele é basicamente outro Eli’. Ele simplesmente não podia ter dito isso com essas palavras. Mas vocês me pegaram nessa”.
Gettleman, para constar, não se aprofundou muito na comparação de Manning na noite em que o Giants escolheu Jones na primeira rodada do draft, dizendo que ele não havia observado pessoalmente Manning quando ele estava saindo da universidade. Jones trabalhou na Manning Passing Academy, então ele e Eli Manning se conheceram antes de se tornarem companheiros de equipe.
Independentemente disso, quanto mais Lawrence falava sobre Jones, mais elogioso ele se tornava. Ele elogiou o braço e o atletismo de Jones.
“Eli é provavelmente um futuro jogador do Hall da Fama”, disse Lawrence. “Ele ganhou dois Super Bowls. Você não pode sentar aqui e dizer: ‘Eli é um péssimo jogador’. Mas a idade alcança todos. Eu acho que o alcançou. Eles pegaram outro. Eles têm outro Manning, um pequeno Manning, então será bom para eles”.
Rapidinhas
O linebacker Leighton Vander Esch (problema no pescoço) e o defensive end Robert Quinn (problema nas costelas) retomaram os treinos nesta terça-feira. Cada um deles saiu antes do final do último jogo da equipe em 20 de outubro, mas espera-se que comecem na partida de segunda-feira. Cameron Fleming sofreu uma lesão na panturrilha direita na última quinta-feira, durante um treino leve antes da semana de bye do Cowboys. Ele não treinou nesta terça-feira. O cornerback Anthony Brown (lesão muscular – hamstring) também perdeu o treino. Os defensive tackles Antwaun Woods e Trysten Hill também foram ausências, mas não está claro se as situações deles estavam relacionadas a lesões. Os jogadores do Cowboys tiveram esta quarta-feira de folga antes de retomar o horário normal de treinos de quinta a sábado. O primeiro relatório de lesões da equipe será divulgado apenas mais tarde nesta quinta-feira.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui