Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 8

Na oitava rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys tiveram a sua semana de bye e não entraram em campo nessa rodada. O time se destacou ao se reforçar com Michael Bennett e por ajudar as pessoas vítimas do tornado que passou por Dallas . E sem jogar essa semana, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 12º (Variação: 0)

Jaylon Smith lidera o Cowboys em tackles, tem dois sacks, dois tackles para perda de jardas, dois desvios de passes e duas pressões no quarterback, mas ele não jogou tão bem quanto jogou na última temporada, e é por isso que os treinadores mudaram a rotação entre Smith , Leighton Vander Esch, Sean Lee e Joe Thomas. Smith teve seu melhor jogo da temporada contra o Philadelphia na semana 7. Ele esteve ativo, forçou um fumble e se envolveu em jogadas que iam de lateral a lateral. Considerando a força do calendário e algumas dos ataques remanescentes, Smith tem que estar no seu melhor para que a defesa seja temida.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 11º (Variação: 0)

O jogo desta semana contra os Giants é, pelo menos, um pouco complicado. E é crucial, considerando os jogos difíceis que os Cowboys têm depois disso. Não seria do seu interesse perder um dos raros jogos em seu calendário em que se espera que eles vençam com facilidade.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 9º (Variação: +2)

Eles voltam da semana de bye com um jogo de divisão na noite de segunda-feira contra os Giants. A última vez que foram ao mesmo estádio, eles perderam para os Jets, portanto, é melhor ter cuidado.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 7º (Variação: 0)

Os Cowboys foram para a semana de bye após uma vitória e com a grande sensação de que Ezekiel Elliott voltou a jogar como Ezekiel Elliott. O running back estrelar, que parecia mais lento nas semanas após o término da sua greve pela renovação do contrato, agora tem mais de 140 jardas a partir da linha de scrimmage em jogos consecutivos. Dak Prescott mostrou no início desta temporada que ele é capaz de carregar o ataque de Dallas quando ele está bem, mas ter Elliott no centro do universo é a versão melhor e mais estável deste ataque. Em outras notícias do ‘Boys, a troca da semana passada para adquirir o defensive lineman Michael Bennett pode ser excelente para Robert Quinn e DeMarcus Lawrence, que têm sido o foco de constantes marcações duplas. Bennett tem o hábito de se desgastar após suas boas-vindas (ele está em seu quinto time em 11 temporadas), mas ele tem sido um jogador de impacto em todos os lugares que esteve. Ele deve fazer com que os Cowboys melhorem.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 14º (Variação: 0)

O Dallas Cowboys tem sido um time difícil de se decifrar em 2019.

Nas três primeiras semanas da temporada, o Cowboys parecia uma das melhores equipes da NFC. Mas essa série de vitórias veio contra uma série de times muito fracos, e nas três semanas seguintes houve uma derrapagem, que incluiu perder em casa para o Green Bay Packers e uma derrota vergonhosa para o New York Jets fora de casa.

O esforço mais impressionante da temporada feito pelos Cowboys ocorreu na semana 7 – uma vitória por 37 a 10 em cima do rival, Philadelphia Eagles, que levou Dallas ao primeiro lugar na NFC Leste.

A semana de bye chegou em boa hora para os Cowboys, que têm jogadores baleados por todos os lados, seja na frente ofensiva, na linha defensiva ou nos linebackers.

Mas, para que Dallas seja levado a sério como candidato na NFC, a equipe terá de jogar de forma mais consistente na segunda metade da temporada.


No ranking da USA Today, contrariando a maioria dos rankings, os Cowboys subiram algumas posições, deixando de ter a pior posição de ranking entre todos . Nesta semana, os Cowboys foram colocados na décima-terceira posição. Em seu comentário, foi destacado que Brett Maher é o único kicker da história da liga com três field goals de pelo menos de 60 jardas e que ele deverá ser muito útil a equipe.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo