Secada

Secada da Rodada – Zicando os Rivais do Cowboys na Semana 7

Olá amigos do Blue Star Brasil,

Voltamos com o Secada da Rodada dessa semana.

Pedimos desculpas por não ter postado a secada na semana passada.

Com o confronto entre Cowboys e Eagles valendo a liderança da divisão, falaremos hoje apenas de New York Giants e Washington Redskins. É importante que os dois percam e fiquem distantes da liderança da divisão.

Sem mais delongas, vamos a secada:

 

 

New York Giants (2-4)

  • Adversário: Arizona Cardinals (2-3-1)
  • Local: Metlife Stadium
  • Horário: 14hs do horário de Brasília

 

O New York Giants recebe o Arizona Cardinals precisando vencer para voltar a ter esperanças. O problema é que a defesa continua não ajudando. São 412 jardas cedidas por jogo, quinta pior marca da NFL. Contra o passe, o time vai ainda pior.

Por isso, torça para que o quarterback calouro Kyle Murray esteja inspirado como esteve na semana passada. Na vitória sobre o Atlanta Falcons, Murray teve 340 jardas e anotou 3 touchdowns. Torça também para que o jogo terrestre dos Cardinals encaixe.

No lado do ataque, os Giants recebem um importante reforço: Saquon Barkley volta depois de 4 semanas afastado por lesão. E isso é um problema já que os Cardinals cedem uma média de 132 jardas por jogo, nona pior marca da NFL. Torça portanto para que Barkley não volte bem, fazendo com que Daniel Jones lance muito a bola e sofra turnovers.

Palpite sem clubismo: Barkley voltará bem, mas o Giants sofrerá para entrar na endzone. Kyle Murray faz a festa na defesa dos Giants. 28 a 13 Cardinals.

Palpite com clubismo: Kyle Murray tem uma tarde mágica e anota 5 touchdowns. Com dois terrestres, o Giants sofre a pior derrota do ano. 52 a 21 Cardinals.

 

Washington Redskins (1-5)

  • Adversário: San Francico 49ers (5-0)
  • Local: FeDex Field
  • Horário: 14hs do horário de Brasília

 

Bom, nesse jogo não precisaremos nos esforçar tanto. O surpreendente San Francisco 49ers segue invicto na temporada, jogando o fino da bola. Os Redskins venceram a primeira partida do ano. Porém, na bacia das almas diante do fraco Miami Dolphins.

Você só precisa torcer para que o ataque terrestre dos 49ers continue funcionando como está. O time é o segundo melhor correndo com a bola. Ainda por cima, a defesa contra o jogo terrestre dos Redskins é fraca.

Torça também para que a conexão Jimmy Garopolo-George Kittle continue funcionando como está. Os Redskins tem sérios problemas no jogo aéreo.  Mais ainda marcando tight ends.

Palpite sem clubismo: A defesa de San Francisco faz o feijão com arroz e anula o ataque dos Redskins. Correndo bem com a bola, os 49ers vencem de forma tranquila. 24 a 13.

Palpite com clubismo: mais um vexame dos Redskins no ano. Jimmy Garopolo tem uma tarde de Joe Montana na capital dos EUA. 35 a 13 49ers

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo