A temporada da NFL já entrou na sétima semana, o que significa que já teve muitos jogos no ano.
Felizmente, ainda teremos a bola voando até o final ano, mas os jogos já ocorridos, nos permite saber algumas coisas. Embora os Cowboys não esteja no melhor momento, tem algo que já sabemos a muitos anos. O mundo adora assistir os Cowboys.
Não importa o que os rivais digam, o Dallas Cowboys sempre será o America’s Team. Como nós sabemos disso? Há vendas de artigos esportivos que confirmam isso, o fato de que os Cowboys é literalmente o time esportivo profissional mais valioso do mundo e, é claro, o fato de que todos gostam de nos assistir.
Desde que a temporada começou, os 25 principais programas que foram assistidos na televisão são os jogos da NFL, e o Top 3, bem, você já deve imaginar quem está dominando esse ranking, isso mesmo, os jogos dos Cowboys!
Since the start of the 2019 NFL season, the Top 25 TV shows are ALL NFL games. Here are the Top 10 pic.twitter.com/EH3g4Ncnrt
— NFL Media (@NFLMedia) 16 de outubro de 2019
O programar mais assistido da televisão neste outono foi a derrota que os Cowboys sofreram contra o Green Bay Packers. A vitória contra o New York Giants acabou ficando na 2ª colocação, a frente da derrota para o New Orleans Saints, que completa o Top 3.
Os jogos contra Green Bay e Nova York foram o horário nobre da FOX, com Joe Buck e Troy Aikman na chamada. Dallas visitou Nova Orleans no Sunday Night Football da NBC, que é onde será transmitido o jogo contra o Philadelphia Eagles, sendo assim, é bem provável ver mais um jogo dos Cowboys figurando a lista dos mais vistos no ano.
É claro que os Cowboys também foram destaque no que a CBS tem a oferecer. Jim Nantz e Tony Romo estavam no mais recente jogo dos Cowboys, uma derrota fora de casa para o New York Jets, e esse é o oitavo evento de televisão mais assistido desde o início da temporada.
Os Cowboys estão 1-3 nesses jogos, todo os torcedores esperam que eles comecem a ter mais vitórias em geral, mas certamente mais vitórias que todo mundo possa assistir.