Notícias

Após declarações, Dallas Cowboys mostra estar focado apenas no domingo

A rivalidade de 60 anos dos Cowboys contra o Philadelphia Eagles nunca foi exatamente um amor entre irmãos.

Fora isso, acrescente a recente citação do técnico do Eagles, Doug Pederson, à longa lista de trocas de farpas entre as franquias rivais, antes da partida de domingo à noite.

Os Cowboys (3-3) não parecem estar ofendidos ou afetados.

Eles estão completamente focados em si mesmos – e no que devem fazer em campo contra o Eagles (3-3) para encerrar uma sequência de três jogos sem vitórias e retomar a posse exclusiva do primeiro lugar na divisão.

“O que importa é o que vamos fazer no domingo”, afirmou Ezekiel Elliott na quarta-feira.

Pederson ganhou as manchetes nacionais na segunda-feira, quando disse em uma entrevista em uma estação de rádio: “Vamos para Dallas e nosso pessoal estará pronto para jogar. E venceremos esse jogo de futebol e, quando vencermos, estaremos em primeiro lugar na NFC Leste”.

O treinador que está em seu quarto ano com os Eagles esclareceu seus comentários na quarta-feira em uma teleconferência com a mídia da região de Dallas.

“Posso esclarecer algo rapidamente? Nunca usei o termo ou a palavra ‘garantia'”, disse Pederson. “Tudo o que eu fiz foi mostrar confiança no meu time de futebol, porque chega um momento, especialmente aqui na Filadélfia, em que você perde um ou dois jogos e todo mundo sente que tudo está desmoronando no time”.

“Para mim, tratava-se de levantar, meio que tomar posse de onde estamos como time de futebol – estamos 3-3, não está perfeito – e apenas demonstrei confiança nos meus caras”.

Os Cowboys estão na mesma posição. Depois de começar o ano 3-0, o time está em uma sequencia de três jogos vindo de derrotas, algo que não acontecia desde 2017. Eles devem estar empolgados com as lesões do nosso time. Seis jogadores titulares não treinaram na quarta-feira devido a lesão: os cornerbacks Anthony Brown e Byron Jones, os wide receivers Randall Cobb e Amari Cooper e os tackles La’el Collins e Tyron Smith.

É fácil ver por que a citação de Pederson não foi um tópico significativo entre o elenco dos Cowboys.

“É tudo sobre o que você faz no domingo”, disse o guard Zack Martin. “Tentamos ficar longe disso em nosso vestiário, porque no final do dia é o que você faz no domingo à noite”.

Ofensivamente, os Cowboys devem encontrar maneiras de sustentar e pontuar nas drives. O time não marcou um mísero touchdown no primeiro tempo da partida, nos últimos três jogos. Eles converteram apenas 4 das últimas 9 idas para a red zone.

“O importante é começar rápido”, disse Martin. “Podemos jogar tão bem quanto queremos no segundo tempo, mas se você está para baixo, é difícil voltar”.

Defensivamente, os Cowboys mantiveram os Jets em 2/10 nas terceiras descidas e apenas 2,8 jardas corridas de média. Mas eles também cederam cinco passes explosivos, incluindo um touchdown de 92 jardas.

“Acho que fomos inconsistentes. Há momentos em que acho que jogamos bem e outros em que não jogamos”, afirmou Jeff Heath. “É realmente difícil identificar qual é a principal diferença. Acho que, como um todo, precisamos ser mais disciplinados”.

“Eu acho que o esforço está aí. A luta está aí. A fisicalidade está aí. Tudo está aí. Nós apenas temos que fazer nosso trabalho melhor, ser mais disciplinados, jogar com mais inteligência. É basicamente isso”.

Esse é o foco. Não é necessário citação contra o adversário, mostraremos dentro de campo.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo