Notícias

Jerry Jones diz que “é improvável manter Dez Bryant e DeMarco Murray”

Mesmo sem dar nenhuma declaração polêmica, o dono/general manager Jerry Jones admitiu em uma coletiva de imprensa na quinta-feira o que parecia óbvio: é impróvavel que Dez Bryant e DeMarco Murray sejam companheiros no Dallas Cowboys de 2015.

“É possível? Sim”, disse Jones. “Mas se você olhar a isso pelo ponto de vista de dólares e centavos, isso provavelmente não vai parecer razoável”.

Os dois jogadores All-Pro estarão no centro de diversas conversas durante a offseason no momento em que a janela da free agency se abrirá. Bryant encerrou seu contrato de calouro após três temporadas seguidas com 1.200 jardas ou mais e 12 ou mais touchdowns. Em 2014, Dez liderou a NFL com 16 touchdowns recebidos.

Murray encerrou seu contrato da melhor maneira possível: liderando a NFL em jardas terrestres, com um total de 1.845. Sofrendo com lesões nas primeiras temporadas na NFL, Murray conseguiu duas temporadas seguidas com 1.000+ jardas terrestres, combinando para exatas 2.966 jardas em 2013 e 2014. Nos últimos dois anos, Murray anotou 22 touchdowns terrestres.

Os números não mentem e revelam uma verdade inquestionável: ambos os jogadores deverão e merecem receber ótimos contratos.

“Ao fim do dia você realiza como vai ser custoso manter ambos os dois jogadores”, disse Jones. Na quinta-feira, Jones antecipou ao dizer que o Cowboys deverá gastar dinheiro na free agency, já que o time possui carências na linha defensiva e talvez na posição de cornerback. Comparado com as últimas temporadas, o Cowboys deverá ter mais flexibilidade para realizar tais procedimentos.

“Tudo vai depender. A boa notícia é, nós estamos em uma situação muito melhor abaixo do teto salario do que estivemos nos últimos dois ou três anos”.

O Dallas Cowboys ainda tem grandes decisões a se fazer com os jogadores com contrato expirando. Além de Dez e Murray, o Cowboys ainda precisa renovar com jogadores como Doug Free, Jermey Parnell, Justin Durant, Rolando McClain e Bruce Carter, por exemplo.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Dá até pena desfazer a dupla logo após o ano em que finalmente o ataque emplacou….
    Mas e por isso que os poderosos são grana, não se deixam abater pela emoção mas sim pela razão…
    Mas com Romo beirando 35 anos sem conseguir ir ao Superbowl, esse ataque será totalmente reconstruido em breve…

    1. Pelo amor de Deus. O time do Dallas foi incrível em 2014, mas cara, Dez e Murray foram excepcionais. Todos os outros jogadores os quais terminaram o contrato são “mais fáceis” de serem substituíveis. Qualquer um desses dois, NÃO! Mas se fosse pra escolher um… MURRAY.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo