Na sexta rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys atuou novamente como visitante, e contra um rival de outra de conferência, ao enfrentar o New York Jets. E de maneira surpreendente e com novo apagão no primeiro tempo, os Cowboys foram derrotados e permaneceram em segundo na divisão. Com essa derrota inesperada, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 12º (Variação: -4)
Os Cowboys forçou cinco turnovers nesta temporada (duas interceptações e três fumbles). Rod Marinelli e Kris Richard, geralmente, têm em suas defesas grande habilidade para roubar a bola, mas esse grupo simplesmente não tem feito isso o suficiente. Os Cowboys não estão pressionando o quarterback para este apressar suas jogadas. Eles não conseguem roubar a bola. A última vez que um defensive back dos Cowboys teve mais de quatro interceptações foi em 2010. Como resultado, o ataque não tem tido muitas oportunidades para trabalhar em um campo curto. Neste momento, nada está sendo fácil para esta equipe.
Yahoo! Sports
Os Cowboys estavam perdendo por 21-6 no intervalo. Ezekiel Elliott já tinha 28 carregadas, apesar do déficit e uma média de 3,8 jardas a cada carregada. Se Dallas tivesse explorado mais o ataque um pouco antes, eles poderiam ter evitado a terceira derrota consecutiva?
CBS Sports
Posição: 17º (Variação: –8)
Bom, para quem tinha a idéia de que eles ganhariam a NFC Leste com facilidade e seriam uma equipe poderosa na NFC, isso acabou. Eles apresentaram muitas dificuldades na derrotas das últimas três semanas.
NFL.com
Posição: 11º (Variação: -3)
De invencibilidade para três derrotas consecutivas. A vida muda muito rapidamente. Vimos muitos texanos em fúria (o povo do Texas, e não o time de futebol de Houston) pedindo a cabeça de Jason Garrett após a derrota por 24 a 22 para o Jets, anteriormente sem vitórias na temporada. Há algo a se dizer: R-E-L-A-X-A. O Cowboys agora é um time abatido, que jogou fora de casa e perdeu por pouco para uma equipe do Jets, que é muito mais competente do que o seu recorde de vitórias e derrotas na temporada indicava. (Ir de Luke Falk para Sam Darnold é uma mudança total na maneira de comandar o ataque.) Dallas realmente mostrou uma determinação impressionante em quase eliminar o déficit de 21-3 que tinha ao final do primeiro tempo – Dak Prescott cometeu um erro na conversão de dois pontos para empatar o jogo no minuto final do tempo regulamentar. O Cowboys pode não ser o “bicho-papão” atropelador que alguns torcedores estavam esperando em um determinado momento da temporada, mas eles continuam vivos na NFC Leste, apesar da série de derrotas.
Bleacher Report
Posição: 17º (Variação: -8)
No ranking da USA Today, foi o ranking em que os Cowboys terminaram a semana na pior posição. Na semana, os Cowboys foram colocados na décima-nona posição. Em seu comentário, foi destacado que o aspecto mais preocupante nessa derrota foi que ela ocorreu apesar de uma boa apresentação de Ezekiel Elliott. Foi a primeira derrota dos Cowboys nas 13 partidas que o running back teve 150 jardas ou mais a partir da linha de scrimmage.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui