DE Tyrone Crawford passará por cirurgia no quadril e não jogará mais nesta temporada
A profundidade do plantel na linha defensiva ficou um pouco mais comprometida para o Dallas Cowboys.
O veterano Tyrone Crawford deverá passar por uma cirurgia no quadril lesionado que o atormentou o ano todo, encerrando sua temporada de 2019.
A source confirms reports for @dmn_cowboys that Cowboys DE Tyrone Crawford will undergo hip surgery.
— Calvin Watkins (@calvinwatkins) 15 de outubro de 2019
Tradução: “Uma fonte informou para a equipe do jornal que o DE Tyrone Crawford passará por uma cirurgia no quadril“.
Em setembro, Crawford disse que estava lidando com vários problemas no quadril, incluindo bursite e lesão nos músculos dos glúteos.
Ele sofreu as lesões pela primeira vez no meio da temporada passada e – depois de melhorar por um tempo – elas retornaram durante os treinos na offseason. Sua condição física melhorou quando o Cowboys voltou do training camp de Oxnard, no sul da Califórnia. Mas, depois de dois jogos na temporada regular, Crawford voltou a sentir dores no quadril.
Quando perguntado na época se a cirurgia era uma possibilidade para resolver seus problemas, ele disse: “Espero que não. Isso seria devastador”.
Crawford perdeu os jogos das semanas 3 e 4 devido à lesão, mas esteve em campo por 19 snaps na derrota de domingo para o New York Jets. Ele foi visto com alguma dificuldade em algumas jogadas em campo.
That point is here. Cowboys DE Tyrone Crawford has elected to have hip surgery, source confirmed. He is heading to injured reserve. Crawford gave team what he had during past four games. Body just wasn't right. https://t.co/hZuK6J3mIC
— Michael Gehlken (@GehlkenNFL) 15 de outubro de 2019
Tradução: “A situação é a seguinte. O DE do Cowboys Tyrone Crawford optou por fazer uma cirurgia no quadril, confirmou uma fonte. Ele será colocado na injured reserve. Crawford deu à equipe o que ele poderia nos últimos quatro jogos. Seu corpo simplesmente não estava bem“… “O DE do Cowboys Tyrone Crawford está lutando contra essa lesão no quadril há quase um ano. Tem que saber em que ponto ele partirá para a cirurgia. Foi discutido. Ele caminha trotando para a linha lateral”.
O desfalque afeta tanto a situação do grupo de defensive ends quanto de defensive tackles, pois Crawford tem a capacidade de jogar nas duas posições. A porta estará aberta para jogadores como o calouro Trysten Hill – que não foi relacionado várias vezes nesta temporada, mesmo fisicamente saudável – para ter mais tempo em campo.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.