Randall Cobb fala sobre o sentimento de jogar contra sua antiga equipe
E aí, Dez fez aquela recepção?
Um jogador que se beneficiou da recepção/não recepção de Dez Bryant naquele jogo dos playoffs da Rodada Divisional da NFC de 2014 falou sobre uma das jogadas mais controversas da história do Cowboys.
“Nós não sabíamos quais eram as regras naquela época”, disse o ex-receiver do Packers Randall Cobb na quarta-feira. “Provavelmente é uma recepção hoje em dia.”
Cobb, que agora joga pelo Cowboys, enfrenta sua antiga equipe no domingo, no AT&T Stadium. Cobb disse que está vendo o jogo em nível profissional, em vez de levar as coisas para o lado pessoal.
“Orgulho-me de ser uma pessoa que está no presente”, disse ele. “Onde quer que você esteja na vida, em qualquer estágio. Lembro-me do passado de tempos em tempos, mas gosto de estar no presente, e neste momento estou aqui e não há nenhum outro lugar em que preferiria estar.”
O técnico do Cowboys, Jason Garrett, disse que está feliz por ter Cobb em seu time, porque ele era um jogador muito difícil de enfrentar.
“Vou falar de novo, mas não de uma jogada específica”, disse Garrett. “Mas apenas do fato de que ele é um pé no saco. Ele sempre estava bem nas partidas e fazendo boas jogadas. E acho que vimos o porquê. Ele é um profissional de verdade. Ele tem uma ótima intuição para jogar futebol. Ele tem uma incrível natureza competitiva. Ele consegue fazer tantas coisas diferentes. Passes curtos em que ele quebra um tackle e faz grandes corridas após a recepção”.
Então, Cobb quer ser um ‘pé no saco’ contra seu ex-time no domingo?
“Sim, claro”, disse Cobb. “Acho que todos sempre jogam para dar o seu melhor e causar impacto na partida”.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.