Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 3

Na terceira rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys fez sua primeira partida enfrentando um rival de fora da sua divisão, o Miami Dolphins. E mesmo não sendo o massacre que todos esperavam, os Cowboys tiveram uma atuação consistente e venceram, permanecendo invictos na temporada . Com mais esse triunfo, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 4º (Variação: 0)

Dak Prescott deveria ter assinado sua extensão de contrato. Muitos acharam que os Cowboys o contactariam para um megadeal, e era cogitado que isso ocorreria enquanto estivessem em Oxnard, Califórnia, para o training camp. Após três jogos, ainda não há acordo, e a probabilidade de se chegar a um diminui a cada semana. Enquanto os Cowboys estão pensando em oferecer um contrato com pelo menos US$ 100 milhões garantidos para Prescott, o quarterback está disposto a apostar que o preço aumentará à medida que ele for jogando melhor e o time continuar vencendo. Os Cowboys já estão dispostos a fazer dele um dos quarterbacks mais bem pagos neste momento momento. Algo que precisa se perguntado é se, em algum momento, os Cowboys usarão a franchise tag nele na próxima temporada, se não conseguirem fechar um acordo antes de março do ano que vem.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 4º (Variação: 0)

Os Cowboys têm a chance de estar três jogos na frente dos Eagles após a semana 4. Os Eagles jogam em Green Bay na noite de quinta-feira. Dallas enfrenta New Orleans, o que não é tão assustador com Drew Brees fora. A menos que você acredite nos Giants, liderados por Daniel Jones, uma vantagem de três jogos sobre os Eagles parece confortável nesse início de temporada.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 5º (Variação: 0)

O calendários deles foi favorável nesse começo, o que torna o jogo desta semana contra os Saints um teste de fogo. O ataque foi excelente.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 4º (Variação: 0)

Os Cowboys estão com a campanha de 3 vitórias em 3 jogos pela primeira vez desde 2008, mas sua vitória, por 31 a 6 sobre os Dolphins, não foi tão fácil quanto o resultado final parece indicar. Os fracos Dolphins jogaram de igual para igual contra um adversário muito superior nos dois primeiros quartos do jogo. Não foi até Kenyan Drake sofrer o fumble dentro da linha de 10 jardas de Dallas no final do segundo quarto, o que impulsou a mudança do momento para a Big D. Dak Prescott continua a jogar bem, lançando para dois touchdowns (ambos para Amari Cooper) e correndo para outro. Prescott ficou quente no terceiro quarto, tendo 9 de 9 para 137 jardas e um touchdown. Uma vantagem de 10-6 no intervalo foi para 24-6 após três quartos. Sacramentou a vitória. Aqui está uma grande estatística, cortesia do The Athletic: Em três jogos, Prescott tem sido perfeito no terceiro quarto, com 22 de 22 para 384 jardas e três touchdowns. O que será que ele tem comido no vestiário, durante o intervalo?


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 4º (Variação: 0)

Tudo o que os Cowboys fizeram na semana 3 vem com uma ressalva, na medida em que aconteceu contra um time muito ruim, muito aquém do que costumavam ser os Dolphins. E os Cowboys deixaram os Dolphins ficarem vivos no jogo no primeiro tempo.

Mas os jogos de futebol têm dois tempos, e os Cowboys fizeram três touchdowns sem resposta no segundo tempo, para derrotar os Dolphins e passar para 3 vitórias e permanecer invicto na temporada.

A vitória mostrou o quão perigoso, ofensivamente, esse time de Dallas pode ser. Em um dia em que os números de Dak Prescott ficaram um pouco pior em relação aos dois últimos jogos, o jogo terrestre foi uma loucura – tanto Ezekiel Elliott quanto Tony Pollard alcançaram 100 jardas corridas e os Cowboys tiveram uma média de quase sete jardas por carregada.

“Não é por nada”, disse Davenport, “mas o Cowboys pode muito bem ser o time mais completo da NFC. Eles podem correr com a bola. Eles podem lançar a bola. E a defesa é forte. Nos próximos seis jogos de Dallas, apenas o da semana 5,  em casa e contra os Packers, parece um verdadeiro desafio. Dallas não é apenas o melhor da NFC Leste, mas o Cowboys estará no auge na corrida pela vantagem do mando de campo na NFC. “


No ranking da USA Today, foi o único ranking que houve uma variação na posição dos Cowboys. Eles perderam uma posição e foram colocados na quarta posição no ranking. Em seu comentário, foi destacado que eles sofreram um pouco contra um time sem vitórias, como os Dolphins, mas que permanecem invictos e que podem ir longe na pós-temporada, ainda mais se Dak Prescott mantiver o nível de atuação.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo