Jeff Heath afirma que não precisa se defender da jogada que causou a concussão em Allen Hurns
Durante a partida de domingo, em uma jogada verdadeiramente assustadora, o safety de Dallas Jeff Heath nocauteou o wide receiver de Miami e ex-Dallas Cowboys Allen Hurns, quando eles colidiram durante a tentativa de receber/defender um passe. Hurns não voltou para a partida.
Hurns passou a noite em um hospital da região depois de sofrer uma concussão. Heath disse que enviou a Hurns uma mensagem para que ele soubesse que estava “pensando nele”.
Não houve falta alguma na jogada.
“Não sinto necessidade de me defender”, afirmou. “Sinto que alguém que realmente sabe alguma coisa sobre futebol viu a jogada e percebeu o que houve”.
Allen Hurns has no luck while playing at AT&T Stadium… #CowboysNation pic.twitter.com/z5zC2WjydN
— Joey Hayden (@_joeyhayden) 22 de setembro de 2019
Tradução: “Allen Hurns não tem sorte jogando no AT&T Stadium…”
Rapidinhas:
– O defensive tackle Christian Covington (lesão na panturrilha) saiu por alguns instantes da partida de domingo, mas retornou e parece estar bem.
– O safety Xavier Woods (lesão no tornozelo) disse que está se sentindo melhor e talvez possa treinar já na quarta-feira, valendo o mesmo para o defensive tackle Antwaun Woods (lesão no joelho), que disse que está “chegando perto” de voltar aos treinos.
– Com a vitória de domingo, Jason Garrett acumulou um recorde de 80 vitórias e 59 derrotas na sua carreira como treinador. Ele tem o mesmo número de vitórias que o ex-técnico do Cowboys Jimmy Johnson (80-64 em 144 jogos). Garrett treinou em 139 jogos. As 80 vitórias de Garrett também estão em oitavo lugar entre os treinadores em atividade da NFL.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.