Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 2

Na segunda rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys fez sua primeira partida fora de casa e visitou seu rival de divisão, o Washington Redskins. E com nova grande atuação do ataque, comandado por Dak Prescott, os Cowboys venceram mais um rival e continuaram invictos. Com mais essa vitória, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 4º (Variação: +5)

Os Cowboys marcaram touchdowns em cinco das seis oportunidades dentro da linha de 20 jardas dos seus adversários. Embora isso possa parecer um começo sólido e não uma surpresa agradável, o Cowboys não marcou seu quinto touchdown na red zone até o quinto jogo da temporada passada e terminou o ano convertendo 24 de 50 oportunidades em touchdowns. Com várias opções, os Cowboys são um time difícil de parar dentro da red zone. O running back Ezekiel Elliott é a principal ameaça, mas o retorno de Jason Witten (dois touchdowns) dá aos Cowboys uma grande arma, e Amari Cooper pode ser ardiloso em pequenas janelas. Além disso, a precisão de Dak Prescott está muito melhor, o que ajudará muito as chamadas na red zone feitas pelo coordenador Kellen Moore.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 4º (Variação: +4)

Washington pode não ser um ótimo time, mas jogar fora de casa e lidar com um rival da divisão como os Cowboys fizeram com eles diz algo. A linha ofensiva dos Cowboys foi ótima; Dak Prescott teve o tempo todo do mundo em alguns de seus lançamentos.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 5º (Variação: +3)

Não apenas o ataque está muito bem, mas a defesa tem melhorado muito. Esta é uma equipe bem-formada que pode chegar a pleitear por uma vaga no Super Bowl, mas eles ainda não tiveram grandes adversários em seu caminho.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 4º (Variação: +2)

Os Cowboys estão com tudo. Domingo foi um esforço completo nos dois lados da bola, mas tem que ser dada uma atenção especial para a linha ofensiva, que lembra muito com as linhas ofensivas de Dallas do ínicio desta década, que dominavam as trincheiras. Ezekiel Elliott fez mais de 100 jardas com um touchdown, e Dak Prescott foi sacado uma vez e atingido apenas duas vezes pela, muito superada, linha defensiva dos Redskins. Prescott, talvez encorajado pelo seu estelar running back e sendo muito bem protegido, está jogando com confiança de um MVP. Ele teve outro grande jogo contra Washington, lançando para três touchdowns, com média de 9,0 jardas por tentativa, e correndo para 69 jardas, que incluiu um sprint de 42 jardas no segundo quarto. Michael Gallup, promissor jogador em seu segundo ano na liga, vai ficar um tempo sem jogar devido uma lesão no joelho, mas entrará em seu lugar Devin Smith, o ex-jogador dos Jets escolhido na segunda rodada do draft, que relembrou seus grandes dias jogando pela Universidade Ohio State com a recepção de 51 jardas.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 4º (Variação: +2)

Talvez os Cowboys não precisassem tanto assim de Ezekiel Elliott, afinal. Para ser justo, Elliott teve boa participação na vitória por 10 pontos do Cowboys em Washington no domingo, tendo seu primeiro jogo de 100 jardas na temporada e encontrando a end zone. Nada mal para um cara que não está com a equipe há duas semanas completas.

Mas, pela segunda semana consecutiva, a estrela para o The Star foi o quarterback Dak Prescott. Prescott errou apenas quatro de suas 30 tentativas de passe, lançando para 269 jardas e três touchdowns. Ele tem se parecido cada vez mais como um quarterback de elite no ataque de Kellen Moore.

A defesa de Dallas também fez sua parte, mantendo Washington a um total de 255 jardas, em um jogo em que o Dallas quase dobrou seus rivais em jardas. Através de dois jogos, Prescott parece uma estrela, e os Cowboys parecem ser dominantes na divisão. E o contrato de Dak está aumentando a cada semana.


No ranking da USA Today, os Cowboys também tiveram sua melhor avaliação na semana e foi colocado na terceira posição no ranking. Em seu comentário, foi destacado que eles venceram dois times muito ruins e tem mais um em seu caminho na semana que vem, mas que mesmo assim, tem que ser dado crédito ao time pelas boas atuações.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo