Notícias

Michael Gallup deverá ficar de fora entre 2-4 semanas por conta de lesão

O Cowboys recebeu as primeiras más notícias da temporada na segunda-feira, quando o wide receiver Michael Gallup foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho esquerdo, fato confirmado pelo técnico Jason Garrett.

Garrett disse que Gallup fará uma cirurgia na terça-feira e deverá perder de duas a quatro semanas. Uma fonte disse que não há danos estruturais significativos no joelho.

Gallup, escolha da terceira rodada do draft de 2018, emergiu como um dos jovens mais brilhantes dessa equipe no início de temporada de duas vitórias do Cowboys. Ele lidera a equipe no quesito jardas recebidas (226), o que também lhe garante o quarto lugar em toda a NFL depois de duas semanas. Além desses números, Gallup destaca-se como sexto na NFL em jardas por recepção, com 15, e em quarto em jardas por jogo, com 113 jardas.

Parece que Gallup sofreu sua lesão no quarto quarto da vitória de domingo sobre Washington. Depois que Gallup recebeu um passe no meio, ele bateu no joelho enquanto era atingido por um tackle do adversário.

Tradução:Esta é  jogada em que o WR do Cowboys Michael Gallup se machucou. Foi atingido pelo capacete no joelho esquerdo. A esperança nada mais é do que uma contusão sem danos estruturais, mas hoje a ressonância magnética fornecerá clareza.” (primeira parte) “As lesões no joelho dos jogadores do Cowboys Antwaun Woods e Michael Gallup exigirão novas avaliações” (segunda parte).

 

Gallup terminou o jogo com seis recepções para 68 jardas, depois de ter sido o jogador que mais vezes foi alvo de passes na equipe, com oito.

Com Gallup fora, o Cowboys deverá ter Devin Smith e Cedrick Wilson como substitutos.

Smith teve um sólido jogo no domingo, com três recepções para 74 jardas e um touchdown. Wilson foi promovido do practice squad para o roster ativo quando Tavon Austin perdeu o jogo de Washington por conta de uma concussão.

“Eu me sinto bem com os jogadores que temos”, disse Garrett. “Devin obviamente jogará mais. Cedrick terá uma oportunidade. Ainda estamos esperando Tavon, então espero que Tavon esteja de volta e eles possam apenas assumir esses papéis. Acho que nos sentimos bem com a forma como os dois se apresentaram ontem. Eles tiveram a chance de entrar lá e jogar, e eles deram um passo à frente, e você só tem que continuar dando a eles chances e espero que a confiança deles cresça à medida que avançam”.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo