Ezekiel Elliott ainda está em greve, mas isso não o impediu de treinar.
O running back do Dallas Cowboys está trabalhando com o running back Hall of Fame Marshall Faulk em Cabo San Lucas para que ele possa estar pronto para jogar quando o seu problema de contrato for resolvido.
“Sua condição física é ótima, mas jogar em jogos é diferente”, disse Faulk à ESPN em mensagem de texto. “Meu trabalho é fechar essa lacuna colocando-o em situações de jogo ativo. A única coisa que não podemos simular é o contato.”
Elliott e Faulk são ambos representados pelo agente Rocky Arceneaux.
Elliott venceu o título de maior número de jardas corridas e os Cowboys foram campeões de divisão em todas as temporadas em que Elliott jogou mais de 10 partidas. Mas o número de jogos que Elliott jogará nesta temporada continua em dúvida.
Perguntado se acreditava que Elliot estava disposto a perder jogos para insistir em se tornar o corredor mais bem pago da NFL, Faulk respondeu com uma questão própria.
“A questão é” disse Faulk, “os Cowboys estão dispostos a fazer com que ele perca jogos porque eles não acreditam que ele deveria ser o RB mais bem pago?”.
Os Cowboys fizeram uma oferta à Elliott que está entre o salário médio de US$13,125 milhões que o New York Jets deu a Le’Veon Bell e o salário médio de US$14,375 milhões que o Los Angeles Rams paga a Todd Gurley.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.