Notícias

Byron Jones retoma os treinamentos

 Byron Jones não fez muita coisa.

Mas o corner eleito para o Pro Bowl estava de volta aos treinos de campo com seus companheiros de equipe pela primeira vez nesta offseason depois de passar por uma cirurgia no quadril.

“Ele vai voltar devagar e ver como se sente”, disse o técnico Jason Garrett. “Ele tem trabalhado muito bem do lado de fora, mas está na hora dele retomar os treinamentos no campo”.

Jones saiu da lista physically unable to perform (PUP) nesta segunda-feira, justamente uma semana depois que os defensive linemen DeMarcus Lawrence e Tyrone Crawford também foram retirados desta condição. Ele passou por algumas sequências de treinamentos individuais. Ele vai treinar novamente na terça-feira, mas não vai jogar na última partida da pré-temporada do Cowboys.

Os responsáveis da franquia tem constantemente afirmado que Jones estará pronto para a abertura da temporada regular contra o New York Giants em 8 de setembro. Todos esperam que ele esteja a disposição para este jogo.

O foco nestas próximas duas semanas será melhorar a parte técnica do corner após a longa parada.

“Isso é a primeira coisa de tudo”, disse o coordenador Kris Richard. “Apenas para deixar claro se o seu senso espacial está bom, seu olhar está afiado e a técnica está correta”.

Rapidinhas:

  • o defensive end Taco Charlton, que jogou bem na vitória sobre Houston nesta pré-temporada, não treinou na segunda-feira devido a uma entorse no tornozelo.
  • O right tackle titular La’el Collins foi forçado a deixar o treinamento da noite de segunda-feira com dores na virilha. A lesão foi considerada leve.
  • O defensive end Robert Quinn, que foi submetido a uma cirurgia por conta de uma fratura na mão esquerda no início deste camp, teve o gesso retirado. Ele está suspenso e perderá os dois primeiros jogos da temporada por violar a política da NFL sobre substâncias que melhoram o desempenho.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo