Ezekiel Elliott não será denunciado criminalmente pela briga em Las Vegas
Quase um mês após a NFL ter anunciado que não puniria Ezekiel Elliott pelo incidente ocorrido entre o jogador e um segurança em Las Vegas, parece que o running back também não terá problemas com a justiça.
A TMZ Sports informou, na madrugada deste sábado (17), que Zeke não enfrentará acusações criminais pela briga em questão. Segundo o TMZ, que cita documentos oficiais, o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, após analisar o caso, se reuniu com promotores no final do mês passado e determinou que não poderia haver prosseguimento das acusações contra o atleta.
De acordo com Enzo Marino, da Fox 5 Las Vegas, o segurança Kyle Johnson pressionou o Departamento de Polícia para que Elliott fosse acusado. Em um vídeo vazado, o jogador parece empurrar Johnson contra uma grade de metal.
Em resposta, os advogados de Elliott, numa declaração à NFL Network, classificaram a denúncia como chantagem.
A declaração dizia o seguinte: “Ao longo das últimas semanas, o sr. Elliott vem sendo alvo de extorsão. A prestação de uma queixa criminal contra Elliott relacionada ao incidente de Las Vegas é a mais recente jogada de Kyle Johnson. O sr. Elliott e sua equipe estão em contato com as autoridades competentes e cooperando plenamente com as investigações.”
Durante a confusão, Elliott foi algemado e brevemente detido pela polícia, por volta da 3 horas da manhã do dia 19 de maio deste ano, em uma festa. Zeke, de acordo com o vídeo publicado, estava em uma discussão com uma mulher, apontada como sua namorada. Ele então perguntou a um funcionário da segurança, posteriormente identificado como Kyle Johnson, se ele tinha “algo a dizer”, o encarou e pareceu empurrá-lo contra a grade.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.