Notícias

Jerry Jones revela os jogadores que o impressionaram no training camp

O Cowboys encerrará a parte californiana do training camp nesta quinta-feira com um treino em Oxnard, antes de partirem rumo ao Havaí para o segundo jogo da preseason contra o Los Angeles Rams.

O proprietário e general manager do Cowboys Jerry Jones revelou quem mais o impressionou depois dos 15 treinamentos do training camp.

“Eu gostei do [Dorance] Armstrong”, disse Jones esta semana. “O truque, quando se é um jovem jogador, é aproveitar o máximo de cada dia, cada repetição que você puder. Ele realmente me impressionou. E eu gosto do Trysten [Hill]. Acho que ele está aproveitando ao máximo suas oportunidades”.

“Eu gostei do Luke Gifford. Eu acho que ele apareceu muito bem. E com certeza do Tony Pollard. Eu não quero colocá-lo num pedestal, mas você não precisa ter um olho muito treinado para perceber que ele tem algo especial. E o que mais impressiona é que eu não lembro se já havia visto um calouro entrar e entender tão bem suas obrigações e como executá-las. Uma coisa é entendê-las na sala de aula com os treinadores. Mas sair dali e executá-las, fazendo isso em um nível de rapidez enorme é impressionante. Ele vai estar pronto mais cedo para nós. Ele vai jogar em seguida”.

Armstrong, o defensive end segundo anista, assumiu uma posição entre os titulares nas repetições no lugar do jogador escolha de primeira rodada no draft Taco Charlton neste training camp. Com os defensive ends projetados como titulares DeMarcus Lawrence (ombro) e Robert Quinn (mão/suspensão) de fora, o Cowboys foi forçado a fazer um verdadeiro malabarismo para escalar a linha defensiva. E foi aí que Armstrong brilhou. Charlton também teve um bom training camp.

Hill, a escolha de segunda rodada do draft de 2019, participou de 33 snaps na abertura da pré-temporada contra o San Francisco 49ers. O coordenador defensivo Rod Marinelli disse que o defensive tackle precisava melhorar seu jogo e se tornar mais agressivo no pass rush.

É claro que a estrela do camp – entre os novatos e segundo anistas – é Pollard, o running back de Memphis. Com Ezekiel Elliott no seu holdout, Pollard, escolha da quarta rodada do draft de 2019, superou Darius Jackson para assumir a equipe principal nas repetições durante o training camp. Pollard também começou como titular o jogo dos 49ers e poderá repetir a dose quando o Cowboys enfrentar o Rams no sábado.

Jones ficou impressionado com a forma como o treinador Jason Garrett administrou o training camp. Na quarta-feira, o Cowboys ficou desfalcado de 23 jogadores por variadas razões. Garrett teve que garantir a continuidade dos treinos, gerenciar as repetições com os atletas remanescentes e manter dias de folga para certos jogadores como Jason Witten, Randall Cobb e Travis Frederick.

“Eu acho que Jason certamente conhece bem esse time”, disse Jones. “Ele sabe o que o time precisa. Ele está tentando mantê-lo intacto, sem lesões. Ele está fazendo um ótimo trabalho lá. Ele sabe que ainda somos um time jovem. Mas ele está realmente permitindo mudanças no ataque. Está aí. Você vê isso nas discussões. Ele quer que isso aconteça. Com tudo isso, dou a ele uma nota alta”.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo