O defensive end Robert Quinn com certeza perderá os dois primeiros jogos da temporada regular.
A NFL anunciou que o veterano jogador, foi suspenso pelos dois primeiros jogos da temporada, por violar a política da liga sobre substâncias que melhoram o desempenho.
Quinn havia retornado recentemente a Dallas para se submeter a uma cirurgia na mão esquerda, que ele fraturou no treino de terça-feira.
Embora houvesse perguntas sobre a disponibilidade de Quinn para a semana 1, com essa suspensão é provável que Quinn esteja com a mão totalmente sarada e pronto para estrear na semana 3.
Ele tem permissão para treinar durante o training camp e até mesmo jogar os jogos de pré-temporada, embora seja improvável que a lesão lhe permita participar deles.
Quinn está elegível para retornar no dia 16 de setembro, após o jogo contra os Redskins lá em Washington.
Os Cowboys fizeram uma troca para ter Quinn no time, adicionando um jogador que tem 69 sacks na carreira e tem pelo menos quatro sacks em cada uma de suas oito temporadas na liga.
Esta notícia só piora a posição de defensive end dos Cowboys para a temporada. DeMarcus Lawrence (cirurgia no ombro) permanece na pup list e ainda não treinou. Tyrone Crawford está no mesmo barco com uma lesão no quadril e ainda pode enfrentar alguma sanção da NFL em relação a um incidente em um bar durante as férias. Randy Gregoy continua suspenso e quando ele retornará para o time ainda é desconhecido.
Isso deixa Taco Charlton, Dorance Armstrong, Kerry Hyder e diversos outros novatos com a chance de entrar no roster final, se mostrarem bom serviço durante os quatro jogos da pré-temporada.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.