Amari Cooper tem interesse sobre como recebedores da NFL estão sendo bem pagos.
Quais são seus pensamentos sobre o contrato de cinco anos e US$ 100 milhões que Michael Thomas recebeu de New Orleans?
“Foi um grande contrato”, disse Cooper. “Bom para ele.”
Que impacto isso tem nas negociações com os Cowboys?
“Quero dizer, não sei se terá”, disse ele.
“Esperançosamente”.
Ele riu.
Cooper disse repetidamente neste training camp que não está preocupado com as negociações entre seu agente e os Cowboys. Em suas palavras, “eu não estou interessado apenas no contrato”.
Isso não significa que ele esteja alheio ao que está acontecendo ao seu redor. Cooper disse que se instruiu sobre o contrato de Thomas nas redes sociais durante o dia de folga da equipe na quarta-feira.
Então, ele segue isso nas mídias sociais, mas não permite que isso influencie seu humor ou abordagem no training camp?
“Quero dizer, eu não sigo isso”, disse Cooper. “Eu tenho redes sociais, então isso que me segue.”
Jason Garrett ficou impressionado com a forma como Cooper se conduziu neste training camp. Mas na verdade, ele ficou impressionado desde o momento em que o clube adquiriu o recebedor de Oakland no meio da temporada passada.
“A primeira linha para mim com Amari Cooper é que ele é um profissional”, disse Garrett. “Ele vem para o trabalho. Ele é um cara muito sério. Ele realmente trabalha duro no futebol, tem um excelente QI de futebol, uma excelente ética de trabalho e um foco muito bom no que ele precisa fazer. Ele quer ter certeza de que está fazendo tudo o que pode para ser o melhor jogador que pode ser”.
“Obviamente, há um lado comercial do futebol. Todos nós entendemos isso. Mas seu foco precisa ser no que ele necessita fazer em campo para melhorar. Acho que ele está aproveitando a oportunidade de estar conosco durante a offseason e durante o training camp para construir sua fundação para a temporada”.